Super banner

Polícia militar prende autor pelo crime de trânsito no bairro São Geraldo

Polícia militar prende autor pelo crime de trânsito no bairro São Geraldo

No dia 05 de janeiro, por volta das 05 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela avenida Ministro Olavo Drumond, deparou com um indivíduo conduzindo o veiculo sob influência álcool.

Durante patrulhamento pela avenida Olavo Drumond, a Polícia Militar deparou com o autor J.N. dirigindo seu veículo automotor, fazendo “zig-zag”, derrapando pneus, colocando riscos aos outros usuários da via. Diante disso, a Polícia Militar deu sinal de parada, com sinais sonoros, gestos de braço, para o autor parar o veículo, sinais ignorados pelo autor. O autor só parou o veículo quando chegou ao seu destino no bairro Santa Mônica, quando foi possível efetuar a abordagem e constatado que o autor estava com visíveis sinais de embriagues, como hálito etílico, andar cambaleante, vestes desarrumadas e fala desconexa. O autor não possui a Carteira Nacional de Habilitação.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito, bem como teve seu veículo apreendido e encaminhado até Delegacia de Polícia Civil.

ATENÇÃO:

As consequências para quem é pego dirigindo embriagado ou sob influência de entorpecentes, se divide em duas esferas: criminal e administrativa.

Polícia militar prende autor de ameaça no centro da cidade

No dia 05 de janeiro, por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, Centro em, onde ocorreu uma ameaça.

No local a vítima de 55 anos, nos relatou que trabalha como vendedor de picolé no calçadão e que nesta data o autor, por motivos desconhecidos começou a perturbá-lo e proferir ameaças inclusive dizendo para a vítima que não quer ele vendendo picolé no calçadão.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de ameaça, bem como segue apreendido uma arma branca (faca de mesa com lâmina de aproximadamente doze centímetros de tamanho) que estava na posse do autor.

Polícia militar procura autor de furto no bairro São Domingos

No dia 06 de janeiro, por volta de 01 hora, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Messias Tomas de Aquino, Bairro São Domingos, onde ocorreu um furto.

No local a vítima de 46 anos, nos relatou que por volta das 20 horas da data de 05/01, estacionou sua motocicleta Honda/CG 125 FANES, de cor preta, em frente a uma residência e logo após foi participar de um ensaio musical, e ao retornar 40 minutos depois, percebeu que sua motocicleta havia sido furtada.

Nas proximidades do local existem câmeras de vigilâncias, as quais registraram as ações do autor e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Fonte: 37º BPM

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *