Super banner

Polícia Militar prende autora por associação para o tráfico e apreende droga

Polícia Militar prende autora por associação para o tráfico e apreende droga

Ocorrências

No dia 17 de julho, por volta de 02 horas, durante patrulhamento preventivo pelas proximidades da Avenida João Paulo II, local onde o tráfico ilícito de drogas predomina, a Polícia Militar visualizou um casal no centro da via pública conversando com um condutor de um veículo. Com a aproximação dos policiais, o condutor do veículo evadiu-se do local e o casal tentou direcionar-se para a avenida, sendo que o jovem ao perceber que seria abordado saiu correndo em direção ao bairro Alvorada.

Durante busca pessoal na autora P.E.L.F. de 19 anos, foi localizado dentro do bolso da sua blusa de frio cinco pedras de uma substância de cor e odor semelhante ao crack. Perguntado a respeito de tal substância, a autora declarou que não conhecia a pessoa que com ela estava e que este jovem havia colocado tal substância dentro do seu bolso juntamente com alguns chocolates. A autora relatou ainda que antes da abordagem policial havia repassado ao jovem a quantia de quatro pedras da mesma substância para vender, e acrescentou que ela não é usuária de qualquer substância entorpecente.

A autora foi presa pelo crime de tráfico e associação para o tráfico e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Policia Militar prende autor por lesão corporal

No dia 17 de julho, por volta de 01 hora, a Polícia Militar deparou com a vítima J.J.C. de 38 anos, sentado na calçada da Rua Mato Grosso e ao aproximar, percebeu que ele estava sangrando bastante na região da cabeça. Uma unidade de resgate esteve no local e realizou o trabalho de praxe tendo transportado a vítima para o Pronto Atendimento Municipal. Conforme diagnóstico médico, a vítima teve um ferimento na cabeça, sendo necessária sutura com aproximadamente dez pontos. Após os procedimentos médicos, a vítima permaneceu internada em observação, pois segundo a médica plantonista, poderia ter evolução devido à grande perda de sangue. Através de informações repassadas pela vítima, a PM iniciou rastreamento e localizou o autor que estava chegando em sua residência.

O autor A.J.S. de 64 anos relatou que estava fazendo uso de bebida alcoólica no barraco de um senhor, juntamente com a vítima e com a senhora R.S.S. de 44 anos, e que em determinado momento passaram a discutir por motivos de ciúmes, momento em que a vítima lhe jogou uma garrafa vazia, mas atingiu apenas seu chapéu. Neste momento o autor pegou a mesma garrafa e desferiu contra a cabeça da vítima. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia à disposição da autoridade.

Policia Militar prende autor de trafico e apreende drogas no bairro abolição

No dia 17 de julho, por volta de 17 horas, durante realização de operação anti drogas no setor Oeste, a Polícia Militar visualizou na Rua Poeta Helio Ferreira, bairro Abolição, um jovem muito conhecido no meio policial entregando algo para um outro suspeito. Ao avistar a viatura, o autor M.F.B. de 19 anos jogou algo na boca e após abordagem, este cuspiu um invólucro contendo em seu interior vinte pedras com odor semelhante ao crack.

O outro jovem, P.L.S. de 33 anos havia entregado ao autor R$ 10,00 possivelmente para adquirir a droga. Na residência de M.F.B. foi encontrado aproximadamente mais cinquenta gramas de maconha, quinze gramas de crack, que fracionadas arrecadaria aproximadamente quarenta e cinco pedras usualmente comercializadas e dois saquinhos contendo um pó branco com odor e semelhança à cocaína. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a M.F.B por envolvimento com o tráfico e P.L.S conduzido como testemunha e suspeito de uso e consumo de drogas, bem como os materiais foram apreendidos.

Supermercado cobra duas vezes valor da compra devido a erro na máquina de cartão de crédito

No dia 17 de julho, por volta de 20 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio, onde o senhor R.S.O. de 37 anos relatou que sua esposa esteve em um supermercado situado no referido endereço e efetuou uma compra no valor de R$73,00 e ao passar pelo caixa deu erro no cartão de crédito recusando a compra, tendo sua esposa ido ao caixa, sacado o valor da compra e efetuado o pagamento.

Ao chegar em sua residência e conferir o extrato da conta do cartão utilizado, a vítima constatou que havia sido debitado o valor da compra, além de afirmar que não é a primeira vez que acontece tal fato no referido estabelecimento comercial. O encarregado geral do supermercado confirmou os fatos e se prontificou a estornar o valor debitado indevidamente. Foi registrado o Boletim de ocorrência para providências futuras.

Policia Militar registra ameaça no bairro vila mayor

No dia 17 de julho, por volta de 09 horas, a Polícia Militar atendeu a senhora R.M.B. de 57 anos que relatou que esteve na residência do autor W.M.N. de 32 anos com o objetivo de receber cento e dez reais referente ao pagamento de uma blusa que este havia comprado no mês de abril do corrente ano e até a presente data não havia pagado, momento em que o autor se negou a saldar a dívida vindo a ameaça-la com um facão.

Após busca na residência do autor o facão foi localizado e apreendido. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

Notícias relacionadas