Super banner
Super banner

Polícia militar prende autores de roubo na zona rural de Araxá

Polícia militar prende autores de roubo na zona rural de Araxá

No dia 08 de agosto de 2017, por volta das 02 horas, a Polícia Militar foi solicitada para dar apoio a uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, a qual relatou que uma empresa prestadora de serviço de monitoramento veicular noticiando que um caminhão da empresa Correios havia sido assaltado enquanto transitava pela BR-262 entre Araxá e Itaipu. Guarnições realizaram diligências nesta região, sendo que, na estrada vicinal de acesso ao distrito de Itaipu, uma guarnição da Polícia Militar procedeu à abordagem de duas pick-ups, sendo uma Fiat Strada e outra VW Saveiro, além do caminhão dos Correios.

O condutor da pick-up Strada foi preso, sendo que outros três autores conseguiram realizar fuga a pé entrando no mato. O condutor do caminhão dos Correios neste momento foi localizado, tendo relatado que a carga do caminhão não foi levada. Diligências continuaram sendo empregadas várias guarnições da Polícia Militar (Patrulha Rural, ROCCA, Comandante do Turno, e as viaturas dos Setores Centro/Leste/Sul), e com auxílio de um cão, localizaram os outros três autores homiziados no mato próximo ao pedágio entre Uberaba e Araxá, sendo eles presos.

Foi constatado que um veículo VW Gol de cor vermelha estava na rodovia para dar apoio a fuga dos autores, sendo este abordado no pedágio onde foram presos um homem e uma mulher. Com os autores, foi localizado um revólver calibre 38. Resultante da acertada ação policial foram presos quatro autores do roubo tentado e mais um casal apoiador da fuga (todas as pessoas presas são de Uberaba), três veículos (placas de Uberaba), sendo um deles com placa clonada.

Considerando o fato da vítima ser uma instituição federal a ocorrência foi registrada pela Polícia Federal na cidade de Uberaba, onde os presos foram entregues.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
1
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x