Super banner
Super banner

Policia Militar prende autores de tentativa de golpe do falso funcionário da prefeitura

Policia Militar prende autores de tentativa de golpe do falso funcionário da prefeitura

Ocorrências Policiais

No dia 07 de novembro de 2013, por volta de 10 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Santa Catarina, bairro Alvorada, onde segundo a senhora V.S, 37 anos, estiveram dois homens na porta de sua residência, dizendo serem da prefeitura setor de zoonoses e que precisavam dedetizar a casa dela contra formigas, baratas e outros insetos. A solicitante desconfiou dos homens e não autorizou a entrada deles em sua casa, sendo que novamente um dos autores insistiu querendo entrar na casa dela. Neste momento a mulher barrou novamente a entrada deles e disse que não precisava que a casa dela nem quintal tinha. Os dois autores P.S, 37 anos I.S, 50 anos, foram abordados pela PM e entraram em contradição quanto a história contada por ambos. Diante do exposto os dois foram presos e conduzidos ate a delegacia de policia civil para demais providencias.

Policia Militar prende autora com cinco pedras de crack

No dia 07 de novembro de 2013, por volta de 21 horas, a Polícia Militar realizava operação antidrogas na Rua Marcolino Coelho Borges, bairro Abolição, momento em que os policiais foram até um comércio conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. No momento em que a PM chegou ao local, a autora S.S, 32 anos, colocou na boca e tentou engolir cinco pedras de crack, sendo impedida pelos policiais de engolir a droga. Diante dos fatos a mulher foi presa e encaminhada a delegacia. Ela já possuía passagem policial por tráfico de drogas.

Policia Militar procura autor de furto

No dia 07 de novembro de 2013, por volta de 11 horas, a Polícia Militar compareceu Praça Governador Valadares, Centro, onde segundo uma funcionária de um estabelecimento comercial, sendo uma jovem de 24 anos, ela chegou para trabalhar e deixou seus pertences dentro de um armário trancado com cadeado. Ainda segundo a jovem, por volta de 10h30min, uma companheira de trabalho verificou que seu armário estava aberto e sua carteira caída no chão, sendo furtada a quantia de R$800,00 reais. O local possui sistema de monitoramento, porém a câmera não filma próximo aos armários. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Notícias relacionadas