Super banner

Polícia Militar prende casal com 19 tabletes de maconha em casa

Polícia Militar prende casal com 19 tabletes de maconha em casa
Foto: Willian Tardelli

No dia 06 de dezembro, por volta de 0 hora, a Polícia Militar esteve no bairro Tiradentes onde foi abordado o autor A.S, 21 anos, saindo de uma casa em atitude suspeita. No momento em que o autor era abordado, uma senhora se aproximou e disse que ele havia agredido sua neta T.C.F, 22 anos, que é companheira do autor. A companheira alegou que foi agredida devido a um desentendimento ocorrido em uma festa. Na entrada da casa onde o homem foi abordado e que é a residência do casal, os policiais perceberam um forte odor de maconha e ao ser verificado o local, a PM apreendeu uma porção de maconha e logo em seguida dentro de uma mochila foi encontrado 19 tabletes de maconha, totalizando 9 Kg e 550 gramas da droga.

O autor assumiu a propriedade da droga e a mulher disse que permitiu que ele acondicionasse o entorpecente em casa. Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados a delegacia.

Polícia Militar prende jovem com drogas em veículo

No dia 04 de dezembro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estariam no interior de um veículo Parati estacionado na Av João Paulo II, estando eles picando drogas no interior do carro. No momento em que a PM chegava ao local, um dos indivíduos saiu do veículo e começou a andar rapidamente. Ele foi abordado e identificado como um indivíduo de 19 anos e com ele foi encontrado duas lâminas usadas para picar drogas, 55,00 reais e um aparelho celular. No veículo ainda foi apreendido 17 pedras de crack. Diante dos fatos o autor foi preso e o veículo removido ao pátio credenciado. O outro indivíduo relatado na denúncia não foi encontrado.

 

Polícia Militar prende condutor que dirigia embriagado

No dia 06 de dezembro de 2015, por volta de 04 horas, uma guarnição da Polícia Militar esteve na Avenida Washington Barcelos, bairro Morada do Sol, onde um senhor de 46 anos contou a PM que era inabilitado, todavia conduzia o automóvel Vw/fox pela avenida, quando dormiu durante a direção veicular e o automóvel subiu na calçada, colidiu primeiramente contra uma lixeira e em seguida contra um poste de iluminação pública. Do acidente restaram avarias na parte dianteira do veículo e naquela lixeira, que foi arrancada da fixação com o impacto, mas o poste não foi danificado. Ele não se machucou e por isso não desejava ser encaminhado ao PAM. Convidado, ele aquiesceu em ser submetido ao teste do etilômetro, esclarecendo ainda que havia ingerido doses não especificadas de uísque horas antes. Realizado o procedimento o resultado aferido foi de “0,39/0.9lts”. Diante dos fatos o infrator foi preso, recolhido a documentação do carro e também removido o veículo, sendo lavradas também as multas pertinentes.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *