Super banner
Super banner

Polícia Militar prende casal por lesão corporal

Polícia Militar prende casal por lesão corporal

Ocorrências

Nesta segunda-feira (26), por volta das 9h, a PM esteve na rua Juliano Alves Pereira, no bairro Pedra Azul, onde, segundo denúncia, havia um homem armado com uma foice e ameaçando uma criança. No momento em que os policiais chegaram ao local, eles foram informados por uma mulher de 27 anos que ela estava em atrito verbal com seu amásio, um homem de 31 anos, porque ele não queria lhe entregar seu filho.

Ao lhe ser perguntada pela foice, a mulher contou que o amásio realmente teria sim se armado com o objeto e ameaçado alguns trabalhadores de uma construção, contudo, essas pessoas não foram encontradas pelos policiais.

A amásia estava com um ferimento na região dos olhos, tendo ela dito que seu amásio teria lhe agredido durante uma briga em data passada. O amásio de 31 anos contou aos policiais que também foi agredido pela amásia com uma pedrada. Ele também estava com ferimentos na região dos olhos.

Diante do fato, os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Vila Andréa

PM registra furto de objetos em hortifruti de escola

Nesta segunda-feira (26), por volta das 10h, a PM esteve na avenida Joaquim Porfírio Botelho, na Vila Andréa, onde um agricultor de 72 anos relatou que durante à noite alguém arrombou o cadeado do portão que dá acesso ao hortifruti de propriedade de uma escola e furtou diversos materiais, dentre eles, um carrinho de mão, uma tesoura de podar jardim, uma faca grande, um rolo de corda, dentre outros objetos.

Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

VEJA TAMBÉM

» Assaltantes levam mais de R$ 11 mil de posto de gasolina

» Mulher suspeita de sobrinho por furto de celulares e dinheiro

Notícias relacionadas