Polícia Militar prende ex-funcionária que furtou produtos de supermercado

Polícia Militar prende ex-funcionária que furtou produtos de supermercado

Ocorrências

No dia 27 de janeiro de 2014, por volta de 14 horas, a Polícia Militar compareceu a um supermercado na Avenida Wilson Borges, bairro Padre Alaor, tendo a gerente relatado que a senhora J.R, 33 anos foi demitida no dia 22 de janeiro, pois em datas anteriores ela havia subtraído produtos do supermercado. Após sua demissão, a mulher continuava a freqüentar o local para fazer compras, porém pagava por alguns produtos e furtava outros os quais escondia na bolsa.

A gerente contou ainda que a autora disse a ela que outra funcionária, uma jovem de 18 anos, que trabalha no caixa, a ajudava a furtar os objetos, não registrando alguns produtos que passavam pelo caixa. Pela manhã desta segunda-feira a ex-funcionária furtou novamente alguns objetos, dentre eles shampoo, desinfetante, creme de cabelos, dentre outros, porém desta vez ela não teve a ajuda da funcionária de 18 anos.

Com a chegada da PM a autora foi presa e encaminhada a delegacia para maiores esclarecimentos. Ela negou que a funcionária de 18 anos a ajudou a praticar outros furtos em datas passadas, porém a gerente alega que ela lhe contou o fato na presença de outras duas funcionárias.

Notícias relacionadas