Super banner
Super banner

Polícia militar prende foragido da justiça no bairro Alvorada

Polícia militar prende foragido da justiça no bairro Alvorada

No dia 16 de janeiro, por volta das 16 horas, a Polícia Militar abordou e prendeu autor foragido da justiça no bairro Alvorada

Durante patrulhamento na avenida João Paulo II, a Polícia Militar abordou o autor T.J.J. (26), e após consulta foi verificado que ele é foragido da justiça, constando em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar prende autor por posse ilegal arma de fogo no bairro Ana Antônia

No dia 16 de janeiro, por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a rua Irmãs Franciscanas, bairro Ana Antônia, local onde prendeu autor por posse ilegal de arma de fogo.

No local, após denúncia anônima, foi confirmado a existência de uma arma de fogo, a qual é de propriedade do autor V.F.C. (69).

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar procura autor de furto no bairro Cincinato de Ávila

No dia 17 de janeiro, por volta das 03 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Nélio Roberto Guimarães, bairro Cincinato de Ávila, onde ocorreu um furto.

No local a vitima de 34 anos, relatou que por volta das 22 horas estacionou seu veículo Fiat Uno ano 93, de cor azul, na frente da casa de familiares e por volta das 00 horas, saiu para fora da residência, sendo constatado que o veículo havia sido furtado.

Nas proximidades do local existem câmeras de vigilâncias, as quais registraram as ações do autor e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chegar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Polícia militar recupera veículo produto de furto

No dia 17 de janeiro, por volta das 03 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Elizeu Alves Ferreira, bairro Abolição, onde foi localizado/recuperado veículo produto de furto.

No local o solicitante de 42 anos, relatou que o veículo motocicleta Honda CG FAN de cor preta, estava estacionada na frente de sua residência já há dois dias, acionando a Polícia Militar que após vistoriar o veículo, foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Campos Altos em data pretérita.

Diante dos fatos, o veículo foi removido pelo serviço de guincho cadastrado pelo DETRAN, ficando à disposição do proprietário.

Fonte: Ascom 37ºBPM

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x