Super banner

Polícia Militar prende homem por ameaça e agressão à esposa

Polícia Militar prende homem por ameaça e agressão à esposa

Nesta terça-feira (12), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Benedito Bento, bairro Boa Vista, onde prendeu um homem por ameaça.

Segundo relato da vitima J.J.S., 45 anos, seu esposo J.L.S., 54, chegou em casa embriagado, lhe agrediu com empurrões e a ameaçou de morte. Segundo ela, as agressões e ameaças são constantes, sendo registradas por várias vezes em boletins de ocorrência.

O autor foi localizado e preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

“Se você for vítima de violência doméstica, não se cale, procure a Justiça e denuncie seu agressor. Telefones 190, 181, 197 – ligação gratuita.”

Vila Estância

DVD é furtado em residência

Nesta terça-feira (12), por volta das 18h, a PM compareceu à rua Ferreira Benfica, Vila Estância, onde ocorreu um furto.

Segundo o solicitante M.R.A., 39, saiu para trabalhar pela manhã e quando retornou à tarde constatou que alguém tinha arrombado a porta de sua residência e furtado no interior um DVD marca Philips com o controle remoto.

A vítima foi informada por um vizinho que por volta das 14h um homem desconhecido e em atitude suspeita estava rondando a casa do solicitante. No entanto, não comunicou o fato à PM nem ao solicitante. A PM iniciou rastreamento.

“Ao notar a presença de pessoas desconhecidas em atitudes suspeitas, acione imediatamente a PM pelo telefone 190. A viatura irá até ao local e identificará o suspeito.”

Arasol

Leva botijões de gás e tanquinho

Nesta terça-feira (12), por volta das 20h, a PM compareceu à rua Noé Moreira, bairro Arasol, onde ocorreu um furto.

Segundo o solicitante R.A.D., 70, autores não identificados escalaram o muro de sua residência e furtaram no quintal dois botijões de gás – um cheio e outro vazio. Um tanquinho de lavar roupas da marca Colormaq também foi furtado. A vítima estava ausente na hora do furto. Os policiais militares iniciaram rastreamento para localizar e prender os autores.

“Ao sair de sua residência verifique se todas as portas, janelas e portões estão trancados.”

Evite furtos, participe da Rede de Vizinhos Protegidos

“Crie uma relação de segurança com seus vizinhos, para que denunciem a presença de pessoas estranhas próximas. Um bom projeto realizado pela PM tem sido a Rede de Vizinhos Protegidos, o qual tem conseguido reduzir bruscamente as ocorrências de furto por onde é instalado. Mais informações sobre o projeto na 183ª Cia da PM, com o tenente Arduini, pelo telefone 3662-0855.”

Notícias relacionadas