Super banner

Polícia Militar prende homem por ameaça e perturbação do sossego

Polícia Militar prende homem por ameaça e perturbação do sossego

No dia 18 de novembro, por volta de 09h, a Polícia Militar esteve em uma lanchonete na área central, onde um homem de 55 anos estava com um pedaço de madeira e promovendo escândalo em via pública. A proprietária da lanchonete contou que o autor chegou ao local intimidando as pessoas e dizendo que os funcionários haviam sido responsáveis por sua prisão ocorrida no dia anterior. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado a delegacia.

Polícia Militar procura autor de roubo de celular

No dia 18 de novembro, por volta de 21h, a Polícia Militar foi solicitada por uma mulher de 29 anos que relatou aos policiais que estava andando pela Rua Rio Branco no sentido a sua residência e quando chegou na esquina com Avenida Prefeito Aracely de Paula, foi surpreendida por um indivíduo jovem que lhe aplicou um golpe conhecido como “gravata” e disse para ela passar o celular. Em seguida o autor levou o aparelho e fugiu, não sendo encontrado.

Polícia Militar procura autores de roubo a supermercado

No dia 18 de novembro, por volta de 13h, a Polícia Militar esteve em um supermercado no bairro Cincinato de Ávila, onde funcionárias contaram que chegaram no local dois indivíduos anunciando um assalto, estando um deles armado. Em seguida os autores levaram o dinheiro, cerca de 200,00 reais, que estava nos caixas e fugiram. A PM realizou buscas na região, porém nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *