Super banner
Super banner

Polícia Militar prende homem que fazia segurança sem autorização

Polícia Militar prende homem que fazia segurança sem autorização

Na sexta-feira (3), por volta das 23h, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que praticava crime de usurpação de função pública na rua Evaristo Afonso Borges, bairro Veredas da Cidade.

Os moradores ligaram para o 190 e denunciou um homem que estava em uma motocicleta realizando vigilância pelo bairro. Segundo a denúncia, ele estava perturbando os moradores uma vez que em sua motocicleta existe uma sirene que era tocada várias vezes para anunciar as rondas.

O suspeito foi abordado, sendo constatado que ele não tem autorização para realizar o serviço, além de cobrar R$ 20 por casa, estando com 20 “fregueses”.

O homem foi identificado como A.M.A.F., 42 anos. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Dois envolvidos em roubo a transeunte são presos pela PM

No domingo (5), por volta das 2h, a PM realizava abordagens na avenida Vereador João Sena, Centro, quando se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Eles foram abordados e durante o diálogo o autor A.S.X.R., 22, disse aos policiais que agrediu o autor T.H.D., 27, pelo fato dele ter agredido J.L.O., 62, que estava embriagado.

Em contato com J.L.O., os policiais foram informados que ele havia sido vítima de roubo, no qual foi agredido por um indivíduo que levou a carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 250.

T.H.D. foi preso, pois ao ser mostrado à vítima, foi reconhecido como o autor do roubo. A vítima e o infrator foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foram medicados e posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Barreiro

PM flagra uso de drogas na estrada velha do Barreiro

No domingo (5), por volta das 2h, a PM prendeu um homem por dirigir sob efeito de substâncias entorpecente e por posse de drogas. Os policiais militares realizavam patrulhamento pela estrada velha do Barreiro, momento que se depararam com um veículo Gol verde estacionado à margem da estrada.

Os policiais deram ordem para que os ocupantes saírem do veículo, o que não foi atendido, tendo o condutor iniciado deslocamento e jogou algo pela janela do carro, em seguida parou. Os policiais abordaram o veículo e os dois ocupantes, sendo o condutor E.A.B., 45, e uma mulher E.J.S., 42, com os quais foram localizadas duas pontas de cigarro de maconha, um triturador de fumo com restos de maconha e um papelote de cocaína.

O condutor que estava com fortes sintomas de ter feito uso de drogas confessou ser usuário.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Policia Civil, o condutor foi autuado por dirigir sob efeitos de substâncias entorpecentes.

Notícias relacionadas