Super banner

Polícia Militar prende homem que tentou abrir conta em banco com documento falso

Polícia Militar prende homem que tentou abrir conta em banco com documento falso

No dia 30 de novembro, por volta de 16 horas, a Polícia Militar foi solicitada em uma agência bancária no Centro, onde funcionários desconfiaram que um determinado indivíduo estaria tentando abrir uma conta com documento falso. Uma funcionária contou que teria desconfiado do suspeito por ele ser o mesmo indivíduo que constava em uma cópia de documento falso utilizado em outra agência do mesmo banco em data passada. Em contato com o indivíduo identificado como um homem de 35 anos, este assumiu que o documento que utilizara era realmente falso.

A cédula de identidade falsa foi apreendida juntamente com uma cópia de um comprovante de endereço também falso e a cópia do documento utilizado por ele em data passada, através do qual o suspeito foi identificado pelo funcionário. Segundo o suspeito, a conta seria aberta para indivíduos que ele não sabe identificar, bem como o propósito de sua abertura. Informou ainda que é natural de Uberlândia, não sabendo repassar maiores dados. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado a delegacia.

Polícia Militar encaminha a delegacia suspeito de comunicação falsa de crime

No dia 30 de novembro, por volta de 15 horas, a Polícia Militar foi solicitada por um jovem de 20 anos que relatou que sua motocicleta Yamaha teria sido furtada pela manhã, porém a PM verificou que a moto havia sido utilizada para prática de crime de roubo por indivíduos área central. O jovem de 20 anos alegou que não emprestou sua motocicleta para ninguém e que seu veículo permaneceu amanhã toda em seu local de trabalho e não soube explicar como a motocicleta estava em poder dos autores do roubo. Por sua vez, o chefe do jovem contou que não viu o funcionário chegar e nem sair de motocicleta. Diante das divergências, o suspeito foi conduzido a delegacia por comunicação falsa de crime, para maiores esclarecimentos.

Polícia Militar registra furto a residência

No dia 30 de novembro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Solares, onde um senhor contou que ao chegar de viagem nesta segunda-feira, deparou com sua casa arrombada, sendo furtados de seu interior diversos materiais, dentre eles uma televisão, um climatizador, um fogão, varias roupas, calçados, quatro vidros de perfumes importados, dentre vários outros pertences. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *