Super banner

Polícia Militar prende indivíduo com droga no Parque do Cristo

Polícia Militar prende indivíduo com droga no Parque do Cristo

No dia 28 de novembro, por volta de 16 horas, uma guarnição da Polícia Militar durante patrulhamento pelo interior do Parque do Cristo, visualizou alguns indivíduos sobre o mirante, sendo que o autor P.H.S, 23 anos, estava afastado dos demais, o qual ao notar a presença dos militares dispensou um invólucro contendo em seu interior uma pedra de crack, a qual se fracionada daria oito pedras menores usualmente comercializadas. Indagado sobre a origem da droga o autor disse que primeiramente a droga pertencia a sua genitora e que ele iria jogá-la fora, no entanto, em outro momento disse que trocaria a pedra de crack por maconha. Ele ainda forneceu seus dados pessoais errados, tentando esconder uma passagem por envolvimento em um homicídio tentado no ano de 2014. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para delegacia.

Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas

No dia 28 de novembro, por volta de 17 horas, a Polícia Militar realizava operação no combate ao tráfico em uma pensão na Rua Manoel Francisco, Centro. Durante as buscas, foram presos A.M.B, 43 anos, que estava com uma lâmina na mão picando pedras de crack e o indivíduo W.C, 24 anos, estava embalando as pedras. Foram apreendidas 21 pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e encaminhados a delegacia por tráfico de drogas.

Polícia Militar prende autor suspeito de assalto em padaria e supermercado

No dia 27 de novembro, por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve em um supermercado onde havia ocorrido um assalto cometido por um indivíduo de posse de uma faca. O autor levou a quantia aproximada de 320,00 reais e fugiu. De posse das características do indivíduo, a PM realizou intensos rastreamentos e localizou o suspeito M.W.A, 18 anos. Ele confessou ter cometido o assalto e com ele foi apreendida duas facas tipo peixeira, uma touca ninja, dentre outros objetos. Ainda, foram apreendidos com ele 385,00 reais. Há alguns dias houve um roubo a uma padaria cometido por um indivíduo com as mesmas características do autor preso e por isso o comerciante foi chamado e reconheceu o autor de 18 anos como sendo também o responsável pelo assalto em seu estabelecimento. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado a delegacia.

Polícia Militar de perdizes apreende armas de fogo

policia301115

No dia 27 de novembro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar de Perdizes, de posse de mandado de busca e apreensão, foi até uma fazenda situada na região a fim de cumprir a determinação judicial. Foram localizadas 03 (três) armas de fogo na propriedade, sendo duas espingardas calibre 12, que se encontravam dentro de um guarda-roupa em uma casa utilizada por funcionários, e um revólver tipo bereta cal. 22, que estava dentro de uma gaveta no escritório da fazenda. Segundo as testemunhas, o autor detentor das armas seria um senhor que havia deslocado até a cidade de Araxá e retornaria somente na segunda feira, contudo não sabiam o endereço onde ele se encontrava. Diante dos fatos, os policiais apreenderam as armas citadas e informou as testemunhas quanto às providências.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *