Super banner

Polícia Militar prende indivíduo por envolvimento com o tráfico de drogas

Polícia Militar prende indivíduo por envolvimento com o tráfico de drogas

Foto: PM

No dia 02 de janeiro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Pernambuco, bairro São Geraldo, momento em que os policiais depararam com o indivíduo E.A.C, 40 anos, bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

O suspeito estava dentro de seu veículo, Ford Fiesta parado na porta de outro traficante conhecido no meio policial. Ao visualizar a viatura policial, o suspeito jogou algo pela janela do carro caindo dentro de um lote. Ao verificar no lote, foi encontrado pela equipe policial um pequeno pacote plástico contendo em seu interior aproximadamente 50 gramas de maconha. Os policiais foram até a residência do também suspeito W.S, 29 anos, sobrinho de um indivíduo sobre o qual recaem denúncias de tráfico, sendo encontrado na casa uma bucha de maconha e um dichavador, porém ele não se encontrava em casa, sendo as buscas acompanhadas pelos familiares. Foi apreendido também a quantia de 50,00 reais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor de 40 anos por envolvimento com o tráfico de drogas sendo o veículo apreendido.

Notícias relacionadas