Super banner

Polícia Militar prende indivíduos por violação de domicílio

Polícia Militar prende indivíduos por violação de domicílio

Polícia Militar prende indivíduos por violação de domicílio 1

No dia 30 de dezembro, por volta de 06 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Antônio Barreto, bairro Fertiza, onde segundo um senhor de 43 anos, ouviu barulhos vindos do quintal de sua casa e ao verificar, deparou com o indivíduo M.S, 38 anos, dentro do quintal escondido. Com a chegada da PM, os policiais o perguntaram ao indivíduo o motivo dele estar ali, tendo ele dito que não sabia e que é usuário de entorpecentes. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado a delegacia por violação de domicílio.

Polícia Militar registra furto em lanchonete

No dia 30 de dezembro, por volta de 06 horas, a Polícia Militar recebeu a solicitação de uma comerciante de 51 anos, tendo ela relatado que pela manhã quando chegou em sua lanchonete que fica no bairro Boa Vista, constatou que alguém havia entrado no local durante a noite, pulado o muro e furtando do local vários maços de cigarro, três frangos, balas, chocolates, um porta moedas com cerca de 100,00 reais em moedas, dentre vários outros gêneros alimentícios. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura menor suspeito de furto a supermercado

No dia 30 de dezembro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve em um supermercado na Rua Olinto Rezende, bairro Urciano Lemos, onde segundo uma senhora de 52 anos, ela estava arrumando uma prateleira quando foi surpreendida por um indivíduo, aparentando ser menor de idade, de arma em punho, tendo ele retirado do caixa a quantia aproximada de oitenta reais. A solicitante percebeu que a arma poderia ser de brinquedo devido as características (ponta branca e aparentemente de plástico), tendo ela gritado por socorro e neste ato, o adolescente saiu correndo e na fuga deixou cair algumas notas indicando a direção de fuga e que por ele estar com o rosto coberto por uma camiseta, a declarante acredita que conhece o autor. Durante os rastreamentos, alguns transeuntes informaram a PM que o adolescente de 16 anos poderia ser o autor. Os policiais realizaram buscas, porém o suspeito não foi encontrado.

Polícia Militar registra incêndio em unidade de saúde

No dia 30 de dezembro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar esteve em uma unidade de saúde na Rua Joana Francisca da Costa, bairro Urciano Lemos, onde estava ocorrendo um incêndio. O Corpo de Bombeiros esteve no local e combateu as chamas no subsolo do prédio. Havia muita fumaça no local, sendo o incêndio controlado. Segundo informações, o local era usado como depósito. A perícia realizou seus trabalhos, porém não foi possível identificar as causas do incêndio. Foram queimados papéis de arquivos, colchões e cadeiras.

Polícia Militar procura autor de roubo a ônibus coletivo

No dia 30 de dezembro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Adelina Gomes Pereira, bairro Boa Vista, onde segundo relato do condutor de um ônibus coletivo, ao parar no ponto de ônibus da Rua Adelina Gomes Pereira bairro Boa Vista, adentrou no ônibus um homem moreno e com a mão debaixo da camiseta, simulando estar armado, anunciou o assalto pedindo para a auxiliar de viagem todo o dinheiro, sendo levado a quantia aproximada de quatrocentos e cinquenta reais. Após o fato o autor evadiu do local a pé, tomando rumo ignorado. Os policiais fizeram rastreamentos no intuito de localizar o autor porem ate o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas