Super banner

Polícia Militar prende jovem com vários materiais de furto

Polícia Militar prende jovem com vários materiais de furto

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela estrada vicinal que liga a antiga Nestlé a Estação de Tratamento de Água da Copasa nesta terça-feira (11), por volta das 17h, quando os militares abordaram o envolvido, um homem de 20 anos de idade, que ao perceber a presença dos militares tentou jogar algo no meio de um matagal.

Após localizarem tal objeto foi observado que se tratava de uma mochila que tinha em seu interior vários materiais produto de furto, sendo duas blusas de frio, um vídeo game com três controles, um tablet, uma bermuda, duas correntinhas (uma de ouro e outra de prata) e um telefone celular.

O autor relatou aos militares que havia furtado os materiais em uma residência no bairro Jardim Europa.

Diante do fato na Delegacia de Polícia Civil, o envolvido juntamente com todo o material, foi entregue ao delegado de plantão para devidas providências.

Bom Jesus

PM procura autor de ameaça ex-namorada

Nesta terça-feira (11), por volta das 10h, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus, onde segundo a senhora A.J, 27 anos, ela teve um relacionamento com o autor E.R, 34 anos, por cerca de um ano e a quinze dias e estão separados.

A jovem relatou que o autor passou em frente a sua residência pela manhã e passou a lhe ameaçar dizendo que se ela não parar de ligar para o homem, ele iria matá-la.

A.J ficou com medo e ligou para a PM, tendo em vista que a dois dias o autor já havia lhe agredido com vários socos,tapas e puxões de cabelo tendo lhe causado inclusive vários hematomas.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém o autor não foi localizado.

Centro

PM procura autor de roubo

A Polícia Militar compareceu a Rua Johnny Nolli, Centro, nesta terça-feira (11), por volta das 17h, onde segundo uma funcionária de um estabelecimento comercial, sendo uma mulher de 25 anos, ela estava trabalhando quando foi surpreendida por um homem, de cor clara, magro, que no ato usava uma camiseta de cor vermelha, sem as mangas no estilo regata o qual alegou para a vítima que ele portava uma arma de fogo por baixo da camiseta, dizendo que tratava-se de um roubo e que era para ela ficar quieta.

A vítima relatou ainda aos militares que o autor roubou do caixa a quantia de aproximadamente R$700,00 em dinheiro. Após o roubo o autor fugiu do local e não sendo localizado.

Na Delegacia de Polícia Civil, os militares entregaram o boletim de ocorrência que foi registrado para que o roubo seja devidamente investigado.

Notícias relacionadas