Super banner
Super banner

Polícia militar prende mais quatro suspeitos de crimes em Araxá

Polícia militar prende mais quatro suspeitos de crimes em Araxá

Nesta quinta-feira, por volta das 04h, durante realização de operação voltada para o combate ao crime na av. Amazonas, uma guarnição da Polícia Militar deparou com um homem de 33 anos ao volante de um veículo Fiat Tipo, e quando este indivíduo percebeu a presença policial, saiu em alta velocidade com o veículo em via pública não obedecendo as regras de trânsito e ordem legal de parada dos militares.

O veículo continuou a evasão até a rua Ananias Teixeira Júnior, onde com apoio de outras guarnições policiais, os militares lograram êxito na abordagem do veículo, sendo constatado que em seu interior, além do motorista, haviam outras 04 pessoas, e dentre elas, uma menor de 13 anos de idade com a qual foi localizada uma porção de uma substância esverdeada semelhante a maconha.

Após a abordagem, foi constatado que os indivíduos ocupantes do veículo, além de serem suspeitos do cometimento de crimes de roubo na cidade de Araxá conforme denúncias anônimas, são os mesmos que recentemente foram localizados em redes sociais ostentando armas de fogo em fotos publicadas recentemente, porém, no momento da abordagem nenhum armamento foi localizado com eles, no entanto, todos foram conduzidos a presença do Delegado de plantão, onde foram apresentados juntamente com a substância esverdeada e o veículo a apreendido para providências cabíveis.

Polícia Militar procura autor de furto no bairro Pão de Açúcar

No dia 07 de abril, por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no bairro Pão de Açúcar, onde a vítima, uma vendedora de 29 anos de idade, reatou aos militares que pela manhã quando seu marido se levantou para ir trabalhar, o mesmo percebeu que pessoa desconhecida havia furtado sua máquina de lavar roupas.
No local, os policiais constataram que na residência não existem muros e que ao lado da casa existem terrenos desocupados, o que facilitou a ação do autor do crime.
Registrado o fato, foram iniciadas diligências que ainda prosseguem com o intuito de localizar a máquina de lavar e o autor do seu furto.

Polícia Militar prende mais um foragido da justiça

Durante realização de operação de combate ao crime na cidade de Araxá nesta quinta-feira, dia 07 de abril, por volta das 18h30, uma guarnição policial militar avistou em frente a uma residência no bairro Bom Jesus, o servente de pedreiro J.T.A de 28 anos de idade, que ao ver a viatura entrou rapidamente para dentro da casa.
Como agiu em atitude suspeita, os policiais acompanharam o homem que se escondeu no telhado e após uma busca pessoal, ele foi submetido a uma consulta no sistema informatizado da Polícia Militar, sendo então localizado em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.
Imediatamente os policiais militares cumpriram o mandado e encaminharam o preso a presença do delegado de Plantão para as providências cabíveis.

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Armando Santos

Na quinta-feira, dia 07 de abril, por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima em que um homem estava escondendo drogas em um terreno próxima a uma conhecida boate do bairro.
Diante das denúncias, uma guarnição policial militar foi para o local, onde após algum tempo de patrulhamento, localizou o homem mencionado na denúncia saindo de um terreno, sendo que ele trazia consigo certa quantia em dinheiro dentro do tênis. Em continuidade, os policiais adentraram no terreno de onde ele saiu e localizaram um pote plástico contendo papelotes de substância branca semelhante a cocaína, momento em que foi dado ao autor voz de prisão em flagrante.
Posteriormente, o autor juntamente com o produto e o dinheiro localizado, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para as providências cabíveis.

Polícia militar intensifica operação de combate ao crime na cidade

Além de atender as ocorrências destacadas, a Polícia Militar atendeu diversas outras ocorrências solicitadas via 190, onde procurou atender todos os chamados da população araxaense de forma rápida e precisa, além de executar a operação de combate ao crime na cidade de Araxá, onde vem alcançando os objetivos esperados com a localização e a prisão de vários indivíduos, que por sua vez são responsáveis pelo cometimento de diversos crimes ocorridos neste ano em nossa cidade.

A Polícia Militar ainda destaca, que além de cumprir operações nos bairros Camuá, Centro, Vila Universitária, Vila Fenícia, Abolição, São Francisco Santa Mônica no dia 07 de abril, repetiu a operação em alguns bairros já citados anteriormente, onde obteve êxito na prisão e apreensão de mais 05 envolvidos em crimes violentos na cidade de Araxá somente nesta quinta-feira, demostrando a determinação e dedicação de cada Policial Militar do 37º BPM em proporcionar ao cidadão araxaense a tranquilidade que ele merece.

Incansável, a Polícia Militar prossegue com todos os seus esforços na realização de operações em todos os bairros de Araxá, onde o cidadão araxaense também pode ajudar no combate ao crime denunciando autores escondidos ou foragidos da justiça pelos telefones 190 ou 181, onde a identidade do solicitante será mantida em sigilo absoluto.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x