Super banner

Polícia Militar prende mais um foragido da justiça

Polícia Militar prende mais um foragido da justiça

Durante operação de combate ao crime organizado na cidade de Araxá, nesta segunda feira, dia 18 de abril, por volta das 03h, uma Guarnição policial militar fazia patrulhamento e abordagens a pessoas em via pública no bairro Bom Jesus, momento em que abordou um homem de 25 anos de idade que estava em atitude suspeita, e após consulta no sistema informatizado, foi localizado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante o exposto, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça.

Polícia Militar procura autor de furto de veículo no bairro Santa Terezinha

Nesta segunda-feira, dia 18 de abril, por volta das 09h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na AV Sebastião Afonseca e Silva, onde a vítima, um motorista de 43 anos de idade relatou aos policiais militares, que deixou seu caminhão, um Volvo modelo VM 210, ano 2010, de carroceria de madeira, trucado, todo na cor verde cor verde e placa HMV 3755, estacionado na AV citada esquina com a rua Omar Dumond, percebendo pela manhã que ele havia sido furtado.

Fato sequente, todas as cidades circunvizinhas foram avisadas do furto, e foram iniciados rastreamentos no intuito de localização do veículo e autor do crime, porém, até o presente momento sem êxito. Rastreamentos continuam.

Polícia Militar recupera produtos de furto no bairro Camuá e procura por autores do delito

Nesta segunda-feira, dia 18 de abril, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada na rua Alfredo Luiz Carneiro, onde segundo relatos de populares, 03 homens estavam carregando objetos de uma casa dessa rua para um matagal em atitude muito suspeita.

Rapidamente, uma equipe policial militar se fez presente no local, e constatou que uma casa da rua citada havia sido arrombada, sendo subtraída do seu interior diversos equipamentos eletrônicos.

Fato sequente, foi iniciada uma intensa busca por todo o bairro, sendo que uma das equipes envolvidas logrou êxito em localizar em um matagal alto e denso a beira de um córrego, alguns dos objetos furtados, sendo eles uma TV LCD, aparelho de DVD e outros.

Os 03 autores do crime conseguiram evadir do local antes da chegada da Polícia Militar, porém foram bem descritos pelas testemunhas e as diligencias com o intuito de localiza-los prosseguem.

Polícia Militar procura autores de roubo a supermercado no bairro Urciano Lemos.

A Polícia militar foi acionada nesta segunda feira dia 18 de abril as 20:00, onde um comerciante de 40 anos de idade relatou aos policiais militares, que cegaram em seu estabelecimento comercial 04 indivíduos armados e anunciaram o roubo.

Neste momento um dos autores teria levado todos os funcionários para os fundos do supermercado e subtraído todos os telefones celulares que estavam com eles, evadindo em seguida levando também certa quantia em dinheiro enquanto era acompanhado pelos outros 03 criminosos, sendo que todos embarcaram em um veículo que estava parado nas proximidades e tomaram rumo ignorado.

Fato continuo, foram iniciadas diligencias com o intuito de localizar os autores do roubo, que após algum tempo foram identificados assim como o veículo utilizado para fuga, porém, até o momento eles ainda não foram presos. Rastreamentos continuam.

ATUALIZAÇÃO: Polícia Militar prende/apreende 03 autores de roubo a supermercado no bairro Urciano Lemos

Em continuidade aos rastreamentos no intuito de localizar os autores de roubo a um supermercado no bairro Urciano Lemos ocorrido ontem (18/04), na madrugada de hoje, 19 de abril, a Polícia Militar logrou êxito em localizar e abordar o veículo onde os autores empreenderam fuga, sendo apreendidos 02 adolescentes de 15 e 17 anos e preso um autor de 18 anos, além de ser apreendida a arma de fogo, todo o material roubado, o dinheiro e o veículo usado. O quarto autor já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Militar.

Polícia Militar prende autores de roubo no bairro Jardim das Oliveiras em Araxá.

Nesta segunda-feira, 18 de abril, por volta das 17h, a vítima, uma comerciante que reide no bairro, acionou a Polícia Militar relatando que naquele momento, havia acabado de ocorrer um roubo em seu estabelecimento comercial, sendo que dois homens estiveram no local de posse de uma arma de fogo, e após anunciarem o roubo, evadiram levando certa quantia em dinheiro e o telefone celular da vítima, utilizando para a fuga um veículo que estava parado nas proximidades com outros dois autores em seu interior.

Em um trabalho rápido realizado pelos policiais militares do 37º BPM, alguns suspeitos com as mesmas características dos autores, foram localizados saindo de uma residência do mesmo bairro e entrando em um taxi, e ao perceberem que uma Viatura ira proceder a abordagem, eles empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas de vários bairros da cidade.

Os policiais militares acompanharam o veículo até o bairro pão de açúcar onde finalmente foi abordado, sendo localizado no seu interior 04 indivíduos, e com eles foram encontrados certa quantia em dinheiro, o telefone celular da vítima e um simulacro idêntico a uma aram de fogo, que provavelmente foi usado para o cometimento do crime.

Após a ação exitosa dos policiais militares, os autores foram reconhecidos pela vítima, momento em que receberam voz de prisão em flagrante e de apreensão por cometimento de crime análogo ao roubo, vez que dois deles são menores de idade, e foram levados a presença do Delegado de plantão para providências cabíveis.

COMEÇA HOJE A 42º EXPO ARAXÁ, E A POLÍCIA MILITAR LHE DÁ ALGUMAS DICAS PARA VOCÊ SE DIVERTIR COM SEGURANÇA.

— Não utilize bolso de trás da calça para conduzir carteiras, telefones celulares e objetos de valor;

— Evite levar bolsas e carteiras, leve somente documento de identificação e o dinheiro para as despesas em bolso separado, de preferência na parte da frente da vestimenta;

— Se tiver que usar bolsa a mantenha a frente do seu corpo;

— Cuidado com esbarrões no meio da multidão, normalmente são estratégias de infratores para furtar carteiras e celulares;

— Na hora de ir embora, cuidado com pessoas estranhas próximas ao seu veículo;

— Evite caminhar sozinho por vias mal iluminadas e sem movimento;

— Esteja sempre alerta a pessoas e veículos estranhos a sua volta, e se possível, ande acompanhado de amigos ou familiares;

— Ao usar o telefone celular, evite a exposição do aparelho em locais de grande movimento e perto de desconhecidos, e se precisar atender o telefone, se desloque para um local protegido;

— Evite caminhar com o celular exposto para evitar chamar a atenção de pessoas mal-intencionadas;

— Em bares e restaurantes, evite deixar o telefone sobre a mesa;

— Em caso de assalto, não reaja, procure apenas guardar o máximo de características do cidadão infrator para informar a Polícia Militar;

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *