Polícia Militar prende mulher que agrediu marido

Polícia Militar prende mulher que agrediu marido

No dia 28 de dezembro, por volta de 18 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Silvéria, onde um senhor contou que teve um atrito com sua esposa devido a dívidas e ela ficou nervosa vindo a agredi-lo com uma paulada na cabeça, além de danificar seu veículo. A senhora admitiu ter danificado o carro e disse que está muito insatisfeita com o companheiro, pois ele está deixando o nome dela “sujo na praça”. O casal foi encaminhado ao PAM onde foram medicados e liberados, tendo a mulher machucado a mão ao danificar o veículo. A mulher foi presa e encaminhada a delegacia por lesão corporal.

Polícia Militar registra localização de veículo furtado

No dia 28 de dezembro, por volta de 09 horas, a Polícia Militar esteve em uma fazenda próxima a rodovia MG 428 na região de Araxá, onde um solicitante contou que havia encontrado um veículo Fiat Uno abandonado na propriedade em meio a um cafezal. O veículo havia sido furtado no último domingo, sendo removido ao pátio credenciado para providências cabíveis.

Polícia Militar procura condutor que abandonou veículo na via após acidente

No dia 28 de dezembro, por volta de 06 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Pedro Pezzuti, onde segundo denúncia anônima um condutor não identificado estava conduzindo um VW parati pela Avenida Capitão Belarmino de Paula Machado quando em certo momento o condutor veio a subir em cima do canteiro central da via e a chocar-se contra um coqueiro vindo a quebrá-lo e jogando-o no solo. O condutor ainda deixou o veículo com as portas trancadas e evadiu tomando rumo ignorado. Diante dos fatos o veículo foi removido e encaminhado ao pátio credenciado. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito de ser o condutor foi encontrado.

Polícia Militar prende autor de furto

No dia 28 de dezembro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Silvéria, onde já se encontrava abordado um homem de 26 anos, acusado de ter furtado de uma residência um compressor elétrico, usado para encher balões. O autor foi abordado pelo marido da vitima momentos antes da viatura chegar. O autor contou que mora com a mãe da vítima na casa ao lado de sua enteada e o compressor estava jogado no quintal da casa, então ele pegou e saiu na rua para vendê-lo e arrumar dinheiro, alegando ainda que como a família não aceita o relacionamento dele com a mãe da vítima, arrumam sempre um jeito de lhe prejudicar. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: