Super banner
Super banner

Polícia Militar prende possíveis suspeitos de homicídio

Polícia Militar prende possíveis suspeitos de homicídio

No dia 26 de dezembro, por volta de 03 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Estância onde um homem de 49 anos contou que estava em casa fazendo uso de bebida alcoólica com seu pai de 74 anos e um vizinho de 53 anos, porém em certo momento saiu para a rua e ao retornar deparou com a porta da sala entreaberta e as luzes apagadas, vindo a encontrar seu pai sem vida, deitado na cama, com um ferimento na cabeça. O filho saiu em busca do irmão que mora nas proximidades, acionando a PM em seguida. Não houve arrombamento da residência ou qualquer furto/roubo. Os filhos contaram que o pai tinha costume de se relacionar com mulheres casadas e receberia ameaças por parte de um indivíduo de 45 anos, pelo fato da vítima ter se envolvido com a esposa dele. O filho de 49 anos entrou várias vezes em contradição com seu relato, não sabendo dizer com firmeza mais detalhes sobre o fato. O senhor de 45 anos foi encontrado pela PM e disse que não havia saído de casa durante todo o dia. Diante dos fatos, a PM encaminhou o filho de 49 anos, o vizinho de 53 anos e o possível suspeito de 45 anos a delegacia para mais esclarecimentos. O corpo foi removido ao IML.

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas

No dia 27 de dezembro de 2015, por volta de 20 horas, a Polícia Militar recebeu denúncias de tráfico de drogas em uma determinada rua do bairro Santo Antônio. Em uma residência indicada no local da denúncia estavam o casal G.J, 30 anos e a esposa R.M, 21 anos. A PM procedeu a buscas na residência, sendo apreendido dois invólucros contendo crack pesando aproximadamente 103 gramas, pedras estas que, se fracionadas em tamanhos idênticos para venda, renderiam aproximadamente 309 (trezentas e nove) pedras. Continuadas as buscas, foram localizados ainda escondidos em várias partes do imóvel vários objetos relacionados ao tráfico de drogas, quais sejam: uma balança de precisão; um saco plástico contendo aproximadamente 35 (trinta e cinco) gramas de ácido bórico; a quantia de R$ 676,00 (seiscentos e setenta e seis) reais em dinheiro; um prato com resquícios de crack; dentre outros materiais. Diante dos fatos, a PM realizou a prisão dos dois autores, sendo eles encaminhados a delegacia por tráfico de drogas.

Polícia Militar prende e apreende jovens com maconha

No dia 27 de dezembro, por volta de 16 horas, policiais realizavam patrulhamento tendo deparado com um menor de 17 anos e uma jovem de 19 anos em atitude suspeita. Imediatamente o menor jogou no chão uma bucha e um cigarro de maconha. Com a jovem, foi apreendido em seguida um pequeno tablete e uma ponta de também maconha. A jovem alegou que é prima do menor e o chamou para usarem maconha juntos para “esfriarem a cabeça” tendo em vista o falecimento do avô dos dois. Diante dos fatos os dois envolvidos foram encaminhados a delegacia.

Polícia Militar procura condutor que fugiu do local após acidente e também abandonou veículo

No dia 27 de dezembro, por volta de 05 horas, a PM foi solicitada a comparecer a Praça Judith Teixeira Rocha, bairro Santa Rita, onde segundo informações havia ocorrido um acidente e o motorista havia fugido e também abandonou o veículo no local. Um morador contou que escutou um barulho e ao verificar visualizou um homem saindo correndo de dentro de um veículo Fiat Palio, após ter se acidentado. O veículo estava em cima do canteiro da praça da igreja, local este que ficou danificado pelo impacto. No carro havia vestígios de sangue, por isso os policiais procuraram pelo condutor pelos hospitais da cidade, porém nenhum suspeito foi localizado. Diante dos fatos o veículo foi removido ao pátio credenciado e o boletim de ocorrência registrado para os devidos fins.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x