Super banner

Polícia Militar prende três assaltantes

Polícia Militar prende três assaltantes

Três homens foram presos pela Polícia Militar, por volta de 21h, da noite de sábado (22), suspeitos de assaltar um supermercado no bairro São Domingos.

A Policia Militar foi acionada e compareceu na rua José de Andrade Freitas, bairro São Domingos, onde segundo o solicitante, dois autores entraram em seu estabelecimento comercial. Um deles estava armado com um revólver e anunciou o assalto, fazendo o comerciante entregar todo o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 500. Em seguida, fugiram em uma motocicleta de cor azul. Segundo a vítima, os autores estavam com capacetes de cor preta e prata, sem viseira.

De posse das características dos autores, os policiais militares iniciaram rastreamento e obtiveram êxito na localização e prisão dos autores, os quais foram qualificados como Erimar Santos do Carmo, 18 anos, residente na rua Constantino José da Silva, bairro Pedra Azul, Rodrigo Martins de Oliveira, 20 anos de idade, residente na rua Sebastião Vital de Oliveira, bairro Ana Antônia e Samuel Marques da Silva, 18 anos, residente na rua Adolfo Alves da Costa, Tiradentes.  

Pedra Azul

Quatro mulheres se envolvem em briga

Duas mulheres foram presas e duas adolescentes apreendidas pela Polícia Militar, por volta das 11h, da manhã da última sexta-feira (21), na rua Tereza Teodoro da Silva, bairro Pedra Azul.

Segundo testemunhas, as envolvidas entraram em discussão por motivos fúteis, passando para luta corporal, desferindo umas nas outras, socos e pontapés.

Com a chegada da PM, as agressoras foram dominadas. Duas mulheres foram presas em flagrante delito e as adolescentes apreendidas por prática de ato infracional. Elas foram qualificadas no boletim de ocorrência como uma vendedora, de 18 anos de idade, residente na rua Baltazar José Alves, bairro Pedra Azul, uma artesã, de 42 anos de idade, residente na rua Tereza Teodora da Silva, bairro Pedra Azul; e duas adolescentes, uma de 17 anos e outra de 16 anos,residentes na rua Tereza Teodora da Silva, bairro Pedra Azul. A PM conduziu as envolvidas para a Delegacia de Policia Civil.
  
São Geraldo

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça

Um foragido da Justiça foi preso na manhã de sábado (22), por volta das 10h, na rua Santa Catarina, no bairro São Geraldo, onde a PM realizava patrulhamento preventivo.

Os policiais militares depararam com o envolvido e ao abordá-lo, constataram através do sistema informatizado da PM, que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Ele foi preso em virtude do mandado, conduzido para a Delegacia de Policia Civil e qualificado no boletim de ocorrência como Gustavo Luiz Caixeta de Resende, de 32 anos, residente na rua Sá Caetano, bairro Abolição.

Centro

Suspeitos de tráfico são presos na rua Cassiano Lemos

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar, por volta das 5h, da madrugada de sábado, na rua Cassiano Lemos, Centro, por envolvimento no tráfico de drogas.

Durante patrulhamento preventivo pela rua do Garimpo, os policiais se depararam com um individuo em atitude suspeita, o qual saiu correndo ao avistar a PM. Porém, foi seguido pelos militares que o abordaram juntamente com outros dois envolvidos. Com eles, os militares apreenderam 12 pedras de crack, utensílios utilizados para preparação e comércio de drogas, R$ 186 em dinheiro e um aparelho celular.

Os objetos foram apreendidos e os envolvidos presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, qualificados como Lourdes Ramos da Silva, 46 anos de idade, residente na rua Cassiano Lemos, Centro, Eurípedes Vicente, 32 anos de idade, residente na rua Abílio José de Souza, bairro São Geraldo e Elias Gomes, 22 anos de idade, residente na av. Ademar Guimarães, bairro Tiradentes.

Notícias relacionadas