Super banner
Super banner

Polícia Militar prende/apreende vários autores de roubo na cidade de Araxá e realiza prisões de foragidos da justiça

Polícia Militar prende/apreende vários autores de roubo na cidade de Araxá e realiza prisões de foragidos da justiça

Em continuidade aos rastreamentos no intuito de localizar os autores de roubo a um supermercado no bairro Urciano Lemos ocorrido ontem (18/04), na madrugada de hoje, 19 de abril, a Polícia Militar logrou êxito em localizar e abordar o veículo onde os autores empreenderam fuga, sendo apreendidos 02 adolescentes de 15 e 17 anos e preso um autor de 18 anos, além de ser apreendida a arma de fogo, todo o material roubado, o dinheiro e o veículo usado. O quarto autor já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Militar.

Além destes, a Polícia Militar ainda prendeu e apreendeu outros autores de roubo no Jardim das Oliveiras, cumpriu mais 01 mandado de busca e apreensão onde uma adolescente foi apreendida, 02 mandados de prisão em desfavor de duas foragidas da justiça, apreendeu um simulacro de arma de fogo, um revolver e um veículo utilizado para cometimento de crimes de roubo.

Polícia Militar registra acidente de trânsito com vitima no centro de Araxá e procura condutor de veículo que evadiu do local

No dia 19 de abril, por volta das 09h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na rua Conego Cassiano, onde a condutora de uma motocicleta relatou transitava pela rua Santa Rita, e no momento em que passava pelo cruzamento com a rua Conego Cassiano, o condutor de um veículo VW gol de cor cinza, modelo quadrado sem maiores dados, não respeitou a sinalização de parada obrigatória existente no local, e colidiu lateralmente com sua motocicleta vindo a causar a queda da condutora juntamente com o passageiro, seu sobrinho de  anos de idade.

As vítimas do acidente foram socorridas ao Pronto Atendimento Municipal, onde permaneceram em observação médica. O condutor do veículo causador do acidente, após o fato evadiu do local não sendo mais localizado.

Polícia Militar recupera veículos furtados em Araxá

No dia 19 de abril, por volta das 05h, um caminhão VM 210 Volvo de cor verde, placa HMV 3755 foi dado como furtado na cidade de Araxá, sendo que de imediato, o COPOM do 37º BPM entrou em contato com várias cidades da região informando o fato, e pouco depois, Guarnições policiais militares da cidade de Frutal, lograram êxito em localizar o caminhão naquela cidade estacionado em uma rua, momento em que o caminhão foi recuperado, porém, o autor do furto ainda não foi localizado.

Também foi recuperado uma motocicleta de placa Yamaha YBR 125 de cor preta e placa HIW 9092, que foi furtada dias atrás e foi localizada escondida em um matagal localizado no bairro Santa Maria.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x