Super banner
Super banner

Polícia Militar procura adolescente desaparecido

Polícia Militar procura adolescente desaparecido

No dia 18 de janeiro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar recebeu a solicitação de uma senhora de 34 anos que contou que seu filho de 13 anos saiu de casa para se encontrar com amigos e até o momento não mais retornou. A mãe não soube relatar as vestes com as quais o filho estava ao sair de casa, relatando que seu filho e magro, aproximadamente 1,68 m de altura e de cor branca. A solicitante fez contato com parentes que também não souberam repassar nenhuma informação do paradeiro do adolescente. A PM realizou buscas, porém o menor não foi encontrado.

Polícia Militar registra furto de celular no Centro

No dia 18 de janeiro, por volta de 10 horas, a Polícia Militar foi procurada por uma jovem de 23 anos que contou aos policiais que estava a procura de uma capa para seu celular em estabelecimentos da área central e ao entrar em determinada loja, esqueceu o aparelho em cima do balcão, dando falta do objeto somente após sair da loja e atravessar a rua. A vítima retornou ao estabelecimento, porém ninguém havia visto seu aparelho celular. Diante do ocorrido a PM registrou o boletim de ocorrência a pedido da solicitante, para os devidos fins.

PM procura cliente de banco que agrediu vigilante e ofendeu gerente

No dia 18 de janeiro, por volta de 16 horas, a Polícia Militar esteve em uma agência bancária na área central onde segundo a gerente do local, esteve na agência uma cliente que gostaria de reclamar acerca de um depósito no valor de 250,00. A cliente disse que havia depositado o valor, contudo o dinheiro não havia caído na conta da sua irmã em outra cidade. Ocorre que ao verificar a conta informada no recibo de depósito apresentado pela cliente, a gerente percebeu que a transação financeira foi realizada com sucesso, sendo que o dinheiro já havia sido sacado, logo após o depósito. Após tal informação, a cliente passou a ofender a gerente verbalmente. A cliente ainda agrediu um vigilante com um soco nas costas, ao ser advertida de sua conduta. Após a agressão a autora evadiu tomando rumo ignorado. A PM realizou buscas, porém a autora não foi localizada.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x