Super banner

Polícia Militar procura autor de ameaças

Polícia Militar procura autor de ameaças

Nesta segunda-feira (16), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) compareceu à travessa Frederico Ozanan, bairro Novo Santo Antônio, onde, segundo os irmãos B.V.M., 25 anos, e A.V.M., 26, são vítimas de ameaças por parte de W.V.O., 37, vulgo Ribeirão, que estava preso na cidade de Ribeirão Preto (SP), porém, ameaçava constantemente as vítimas com telefonemas e cartas.

Nesta data, Ribeirão esteve na residência das vítimas. Como não as encontrou, deixou recado de que voltaria para matá-las. As vítimas acionaram a PM, que se informou sobre as características do autor, e iniciou rastreamento para localizá-lo.

Pedra Azul

Casal é preso por ameaças e perturbação do sossego

Nesta segunda-feira (16), por volta das 19h, a PM compareceu à rua Baltazar José Alves, bairro Pedra Azul, onde prendeu um casal por perturbação do sossego alheio e ameaças.

Os policiais militares compareceram ao local após solicitações dos vizinhos, os quais reclamavam de perturbação e barulho. Foi realizado contato com os autores J.D.S., 53 anos, e M.J.F.S., 32, sendo eles orientados a parar com a discussão e perturbação aos vizinhos.

No entanto, o casal somente esperou a retirada dos policiais militares e reiniciaram as ameaças e perturbação. A PM retornou ao local e efetuou a prisão do casal por perturbação do sossego alheio e por ameaças. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

São Pedro

Dois adolescentes furtam bebidas alcoólicas e barras de chocolate em supermercado

Nesta segunda-feira (16), por volta das 17h, a PM apreendeu dois adolescentes por furto em supermercado. Os policiais foram solicitados a comparecer em um supermercado da avenida João Paulo II, bairro São Pedro, onde, segundo os funcionários, flagraram dois adolescentes de 16 anos saindo do supermercado com mercadorias, as quais não foram pagas no caixa.

Com eles foram localizados uma garrafa de martini, uma garrafa de vodca e 11 barras de chocolate.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

PM impede golpe por telefone

Nesta segunda-feira (16), por volta das 13h, a PM compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde o solicitante R.A.Q., 31, relatou que recebeu em seu aparelho celular uma mensagem na qual o emissor se identificava como representante do “Programa do Faustão da Rede Globo de Televisão” e informou ao solicitante que havia sido sorteado e teria ganhado R$ 160 mil em dinheiro, os quais poderiam ser depositados na conta do solicitante.

Porém, ele teria que depositar R$ 500 em uma conta repassada pelo emissor – Caixa Econômica Federal, agência 2558, operação 023, conta 19.625-7 – para que o valor do prêmio fosse desbloqueado.

O solicitante desconfiou que tratava-se de um golpe e procurou a PM, que o orientou a não realizar o depósito, e registrou o boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas