Super banner
Super banner

Polícia Militar procura autor de disparos de arma de fogo

Polícia Militar procura autor de disparos de arma de fogo

No dia 18 de dezembro de 2013, por volta de 01 hora, a Polícia Militar compareceu a Rua Jose Reinaldo da Silva, bairro Boa Vista, onde segundo um indivíduo de 38 anos, ele estava em sua casa, momento em que alguém lhe chamou no portão e ao sair para verificar deparou com um indivíduo em cima da cerca com uma arma de fogo em mãos e tal indivíduo efetuou aproximadamente quatro disparos em sua direção, contudo sem acertá-lo. Após o fato tal indivíduo evadiu do local em uma motocicleta que lhe aguardava na rua. A vitima não soube passar características do autor dos disparos, mas relatou que faz uso de substancias entorpecentes e esta com dividas com um traficante morador do bairro São Domingos. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.

Polícia Militar procura autores de roubo a agência dos Correios

No dia 18 de dezembro de 2013, por volta de 08 horas, a Polícia Militar compareceu a uma agência dos Correios na Avenida Vereador João Sena, Centro, onde segundo funcionários, por volta de 07h40min, logo depois de terem dado inicio ao expediente de trabalho, entraram no local dois indivíduos de cor morena clara e que trajavam uniformes de carteiros da empresa, sendo que um tinha aproximadamente 1,70m de altura, era magro e usava óculos escuros e o outro tinha aproximadamente 1,65m de altura, e estava armado com um revolver inoxidável sem maiores dados, momento em que anunciaram o assalto e renderam todos ali presentes perguntando onde estava o dinheiro. Ao receberem a negativa de que no local não havia grandes quantias em dinheiro guardadas, os autores levaram os funcionários para um escritório nos fundos da agência onde havia um cofre e mandaram que os funcionários o abrissem. Neste momento, um dos funcionários relatou aos autores que aquele cofre estava desativado e que nele não havia nenhuma quantia guardada, que todo dinheiro existente no local somava no máximo r$200,00 (duzentos reais) e que estes valores se encontravam nos caixas próximo ao balcão de atendimento. Em seguida os autores verificaram que o cofre estava realmente inutilizado e voltaram a perguntar onde estava o dinheiro, vez que este pequeno valor não interessava para eles, momento em que foi dito a eles que os proprietários da agencia faziam deposito de todo o dinheiro que entrava na agência durante o expediente, de forma a não manter grandes quantias naquele local. Em seguida, os dois autores demonstraram certa preocupação e se reuniram em outro ponto do escritório e ligaram para um terceiro autor que provavelmente estaria do lado de fora e disseram no telefone apenas as palavras “olho azul”, e apos desligarem o telefone saíram e foram embora tentando demonstrar tranquilidade e sem levar nada daquele local e tomando rumo ignorado. Passado alguns minutos que os autores foram embora, as vitimas foram ate a via publica e pediram ajuda as pessoas que passavam por ali, momento em que a policia foi acionada.

Na agência dos Correios não havia sistema de monitoramento por câmeras bem como em nenhum outro local nas proximidades. De posse dos dados dos autores, foram iniciados rastreamentos no intuito de localizá-los, porem sem êxito ate o fechamento da ocorrência.

Polícia Militar procura autores de furto a residências

No dia 18 de dezembro de 2013, por volta de 14 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Eduardo Veloso de Resende, bairro Jardim Natália, onde segundo uma senhora de 33 anos, ela se ausentou da residência por algumas horas juntamente com seu marido e ao retornarem perceberam que alguém arrombou a porta da cozinha da casa vindo a furtar uma maquina digital, dois pares de tênis, vários vidros de perfume e varias peças de bijuterias. Em seguida os autores fugiram tomando rumo ignorado. A vítima não suspeita quem possa ser o autor do furto. Segundo um adolescente que mora próximo ao local do furto, ele viu dois indivíduos ocupando um veiculo VW parati cor prata modelo quadrada com objetos no teto coberto por uma lona, sendo um individuo de cor clara, trajando camisa azul e outro individuo também claro de bigode trajando camisa vermelha sem maiores dados teriam perguntado sobre algumas residências se não tinham ninguém.

Por volta de 14h30min os policiais estiveram em outra residência na mesma rua, tendo o morador de 34 anos percebido que indivíduo não identificado havia cortado o alarme e o fio telefônico da residência, e apos adentrar pela a porta da cozinha a qual estava fechada porem não trancada, veio a furtar um notebook, dois vidros de creme e um cofre pequeno parecendo com um cofre de brinquedo, contendo uma quantia em dinheiro, porem não sabendo dizer qual era a quantia. Em seguida o autor ou autores fugiram. A PM realizou rastreamentos na tentativa de localizar os autores dos furtos, porém sem êxito.

Polícia Militar prende autor de furto a veículo

No dia 18 de dezembro de 2013, por volta de 18 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida Getúlio Vargas, Centro, onde segundo um senhor de 53 anos, ele estacionou seu veículo caminhonete GM D20 na avenida e ao retornar percebeu que alguém havia furtado seu veículo. Diante das informações, os policiais iniciaram operação cerco bloqueio na região, tendo os policiais da cidade de Ponte Alta visualizado o veículo no trevo da cidade, tendo o condutor tentado fugir do cerco policial adentrando em um matagal. Os policiais conseguiram prender o autor, um indivíduo de 22 anos, e recuperar o veículo. Ele foi encaminhado para a delegacia de Uberaba.

Notícias relacionadas