Super banner
Super banner

Polícia Militar procura autor de furto a computador de posto de saúde

Polícia Militar procura autor de furto a computador de posto de saúde

No dia 12 de agosto, por volta de 07 horas, a Polícia Militar esteve em um posto de saúde situado na Rua Laurindo Baleeiro, bairro Santa Luzia, onde segundo uma solicitante de 27 anos, indivíduos desconhecidos, provavelmente durante a madrugada, quebraram o vidro de uma das salas, adentraram e subtraíram dois computadores completos e após fugiram tomando rumo ignorado.

Os policiais verificaram ainda que o muro do lado de fora que dá acesso ao local estava com varias marcas de pés. Diante dos fatos os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura autor de roubo a supermercado

No dia 12 de agosto, por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve em um supermercado na Rua Pará, bairro Leblon, onde segundo uma funcionária de 31 anos, ela estava trabalhando normalmente no referido comércio, quando chegou ao local um indivíduo em uma bicicleta, tendo ele levantado a blusa mostrando uma coronha aparentando ser uma arma, dizendo que era um assalto, levando um aparelho celular da funcionária de 31 anos e em ato continuo, também abordou uma senhora de 69 anos que estava trabalhando no outro caixa do supermercado, levando a quantia de cinqüenta e cinco reais. Após o fato o autor fugiu, tomando rumo ignorado.

Os policiais realizaram intenso rastreamento com intuito de localizar o autor porem até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar registra acidente onde moto caiu em córrego no bairro Bom Jesus

No dia 12 de agosto, por volta de 17 horas, a Polícia Militar esteve na Avenida Rosalvo Santos, bairro Bom Jesus, onde segundo informações, um motociclista havia caído em um córrego. Segundo a vítima senhor C.P, 19 anos, conduzia sua motocicleta Honda/cg 125 pela avenida sentido centro ao bairro Bom Jesus, momento que perdeu o controle da direção chocando-se contra o meio fio a esquerda da via e devido ao impacto o condutor juntamente com a vítima a jovem M.N, 18 anos, que estava de passageira, caíram dentro do córrego (canal de esgoto) a aproximadamente 5 metros de altura. Um senhor de 36 anos ao ver a situação pulou dentro do canal com a intenção de socorrer as vitimas, porém sofreu um ferimento no pé esquerdo. As vitimas foram socorridas pela equipe do resgate do Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhadas para o pronto atendimento municipal, onde foram atendidas e permaneceram em observação.

O condutor sofreu um corte na fronte, suspeita de trauma, ferimentos na boca e se queixava de dor no ombro direito. A jovem de 18 anos teve ferimentos nos lábios superior e inferior, fratura de mandíbula de dente e ferimento no braço esquerdo e o senhor de 36 anos foi diagnosticado com suspeita de fratura no pé esquerdo.

Os policiais constataram ainda que o condutor não possui CNH ou permissão para dirigir veiculo, senda lavrada a multa pertinente e a motocicleta recolhida para o pátio credenciado. Diante dos fatos os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar registra acidente envolvendo animal na pista

No dia 12 de agosto, por volta de 19 horas, a Polícia Militar esteve na Avenida Pedro Paula Lemos, bairro Ana Antônia, onde segundo um motociclista de 21 anos, ele transitava pelo local com uma passageira de 22 anos, e no meio da via publica deparou com um animal bovino (vaca), e não teve como evitar o atropelamento do animal.

Motociclista e passageira não tiveram ferimentos, porem a motocicleta ficou danificada. Após o acidente o animal chegou a cair no chão, porém se levantou e entrou em um lote vago existente próximo ao local. O proprietário do animal não foi localizado, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas