Super banner
Super banner

Polícia Militar procura autor de furto a dinheiro de igreja

Polícia Militar procura autor de furto a dinheiro de igreja

No dia 03 de setembro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar recebeu uma solicitação de um senhor de 53 anos que relatou que ele é presidente da associação de uma igreja e durante a madrugada autor desconhecido tentou arrombar uma porta da citada igreja, danificando-a, porém não conseguiu entrar por ela, arrombando em seguida uma janela na lateral por onde conseguiu entrar e furtar o dinheiro de doações que estava dentro do cofre.

O cofre é trancado com um cadeado que também foi arrombado. A vítima relatou ainda que há pessoas suspeitas morando em três casas abandonadas que ficam na frente da igreja. A quantia levada não foi informada.

Polícia Militar procura autor de roubo em depósito de gás

No dia 03 de setembro, por volta de 19 horas, a Polícia Militar esteve em um depósito de gás na Rua Padre Alaor, esquina com Avenida Prefeito Aracely de Paula, Centro, onde segundo uma funcionária de 27 anos, esteve no local uma pessoa de cor negra, alta, com barba, boné e de bicicleta, tendo este indivíduo entrado na loja e anunciado um assalto como se estivesse com uma arma por debaixo da camisa. A funcionária entregou a quantia de R$ 680 reais que estava acondicionado em um envelope. Os policiais efetuaram intenso patrulhamento, porém o autor do roubo não foi encontrado.

Polícia Militar aborda indivíduos com cigarro de maconha

No dia 03 de setembro, por volta de 18 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um indivíduo suspeito que estava dormindo em um veículo Corsa na Rua Domingos Leandro Silva, bairro Novo Santo Antônio e também estaria ocorrendo o comércio de drogas no local. Os policiais foram até o local da denúncia e abordaram dois indivíduos de 28 anos, sendo que com um deles foi encontrado um cigarro de maconha, tendo este indivíduo alegado que é usuário de drogas e inclusive já ficou internado por um tempo em uma clínica e o outro indivíduo está respondendo por crime de homicídio, porém não possuía mandado em seu desfavor.

Diante dos fatos os dois indivíduos foram encaminhados a delegacia para providências cabíveis.

Polícia Militar registra localização de veículo furtado

No dia 03 de setembro, por volta de 10 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Joaquim Alves Ferreira, bairro Urciano Lemos, onde segundo um senhor de 36 anos, ele deixou seu veículo GM Opala estacionado em frente a sua residência na noite do dia 02 de setembro e pela manhã desta quarta-feira o solicitante constatou que o veículo havia sido furtado. Ainda segundo a vítima o veículo estava com o tanque na reserva.

Posteriormente por volta de 15 horas, o solicitante acionou a PM dizendo que havia encontrado o veículo em via pública, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas