Super banner
Super banner

Polícia Militar procura autor de furto em supermercado

Polícia Militar procura autor de furto em supermercado

No dia 22 de fevereiro, por volta de 08 horas, a PM esteve em um supermercado no Centro que foi alvo de furto. Uma funcionária chegou ao local pela manhã e deparou com a porta do setor administrativo aberta e outros setores com gavetas abertas e outras danificadas, além de documentos revirados. Foram levados do estabelecimento dinheiro, tablets, aparelhos celulares, churrasqueiras, dentre outros objetos. A PM realizou buscas, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

PM registra acidente onde condutor bateu em poste

No dia 22 de fevereiro, por volta de 03 horas, a Polícia Militar esteve na Avenida Amazonas, onde um veículo havia se chocado contra um poste de iluminação. Alguns fios se encontravam caídos e ninguém estava no veículo. O veículo foi removido e o condutor não foi localizado, apesar dos rastreamentos realizados.

Polícia Militar procura autor de roubo de bolsa de senhora

No dia 22 de fevereiro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Novo São Geraldo, onde uma senhora de 57 anos relatou que andava pela rua quando repentinamente foi surpreendida por dois indivíduos, tendo um deles puxado sua bolsa e o outro de posse de uma faca ameaçou a senhora. Em seguida os autores fugiram levando a bolsa contendo celular e documentos. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Polícia Militar prende envolvido em agressão

No dia 22 de fevereiro, por volta de 16 horas, a Polícia Militar esteve no PAM onde um homem de 33 anos relatou que foi agredido por um indivíduo de 36 anos, após fazerem uso de bebida alcoólica juntos. O homem de 36 anos alegou que primeiro ele foi agredido com pauladas pelo outro e depois também desferiu pauladas. O homem de 33 anos ficou internado e o outro autor foi preso e encaminhado a delegacia.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x