Super banner

Polícia Militar procura autor que tentou invadir residência

Polícia Militar procura autor que tentou invadir residência

No dia 15 de fevereiro, por volta de 18 horas, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 de um indivíduo sem maiores dados, que relatou que uma pessoa estava trocando a fechadura de uma de suas residências no bairro Jardim Bela Vista. No momento em que a PM chegou ao local, foi verificado na verdade que a pessoa que estava trocando a fechadura era o real proprietário da casa e que o solicitante que ligou via 190 queria era invadir a casa. No momento em que o proprietário disse que acionaria a PM, o autor fugiu, não sendo mais encontrado. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

PM registra furto de roda de veículo danificado

No dia 15 de fevereiro, por volta de 12 horas, a Polícia Militar foi solicitada por um jovem que relatou que parou seu caminhão guincho em frente a sua residência no bairro São Domingos e em cima do caminhão estava um veículo Voyage, que havia se envolvido em acidente de trânsito. Posteriormente o solicitante verificou que uma das rodas, que inclusive estava danificada, havia sido furtada. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura autor de furto de pertences em bolsa
No dia 15 de fevereiro, por volta de 10 horas, a Polícia Militar foi solicitada no bairro Santo Antônio, onde uma funcionária do setor de zoonoses da prefeitura relatou que deixou sua bolsa próxima a uma árvore para poder realizar seus trabalhos de vistoria em um terreno, e ao retornar para pegar a bolsa, contatou que alguns documentos e um óculos de grau no valor de 500,00 reais haviam sido furtados. A PM realizou buscas, porém o autor do delito e os materiais não foram encontrados.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *