Super banner
Super banner

Polícia Militar procura autores de arrombamento na av. Damaso Drumond

Polícia Militar procura autores de arrombamento na av. Damaso Drumond

Do dia 14 de abril, quinta-feira, por volta das 06h, a Polícia Militar compareceu em um estabelecimento comercial situado na av. Damaso Drummond, onde segundo relatos da gerência do estabelecimento, durante a noite, autores ainda desconhecidos teriam entrado pelo telhado do local e tentaram arrombar dois cofres.
O primeiro cofre os autores conseguiram arrombar, mas o segundo apenas o danificaram e não conseguiram abrir. Eles fugiram do local sem levar nada e ainda deixaram para trás uma sacola contendo várias ferramentas.
A Polícia Militar registrou o fato e deu início a diligência no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

Desaparecimento de pescador na cidade de Sacramento

No dia 09 de abril, uma mulher fez contato com a Polícia Militar informando que havia saído para pescar com dois amigos, e que durante a pesca ele veio a cair da canoa dentro do Rio Araguari e afundou na água, e como ele não sabia nadar, não conseguiu emergir após a queda e desapareceu.
Nos dias que se passaram, o Corpo de Bombeiro Militar e um grupo de amigos da vítima fizeram buscas em uma grande extensão do rio, mas somente no dia 12 à tarde, que o corpo foi encontrado por pescadores as margens do rio na divisa dos municípios de Sacramento e Tapira.

Diante o exposto, uma guarnição Policial Militar de Sacramento deslocou até o local, e constatou que o corpo a margem do rio era a vítima desaparecida alguns dias antes. O corpo foi levado pelo IML para demais providências.

Polícia Militar procura autor de furto em duas casas na av. Aracely de Paula

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira, dia 14 de abril, por volta das 11h na av. Prefeito Aracely de Paula, onde segundo relatos do solicitante, um homem de 47 anos de idade, chegou em casa e deparou cm um homem em cima do muro, momento em que gritou com o mesmo que saiu correndo em direção aos fundos da casa.
No local, os policiais militares constatarem que a casa havia sido invadida e que dela foram levados alguns pertences, e pouco depois tomaram conhecimento que o mesmo fato havia ocorrido também na casa ao lado.

De imediato, foram iniciados rastreamentos, sendo que através de denúncias, um indivíduo foi identificado como suspeito, vez que foi visto saindo das proximidades carregando alguns pequenos objetos.
Até o presente momento o autor não foi localizado, porém, as diligências prosseguem com o intuito de efetuar sua prisão.

Polícia Militar procura autor de roubo no centro de Araxá

Na quinta-feira, dia 14 de abril, por volta das 23h, a vítima, um homem de 26 anos de idade, acionou a Polícia Militar e relatou que, estava caminhando pela rua Mariano de Ávila, quando foi abordado pelo autor, que chegou por trás, e mediante força física lhe aplicar uma gravata, subtraiu seu telefone celular e fugiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado.
Logo após a assistência a vítima, os policiais militares iniciaram diligências que prosseguem até o presente momento no intuito de localizar e prender o autor do crime.

Polícia prende mais um foragido da justiça no bairro São Geraldo

Durante realização de operação de combate ao crime na cidade de Araxá nesta quinta-feira, dia 14 de abril, por volta das 14h, uma guarnição policial militar que realizava operações e patrulhamento pela Av. Amazonas no bairro São Geraldo, abordou um indivíduo, que ao ter seus dados consultados no sistema informatizado, verificou-se que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto.
Diante o exposto, o foragido da justiça recebeu voz de prisão em virtude de mandado, e foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

Polícia Militar prende autores de tráfico de drogas no bairro Max Newmann

Durante operação de combate ao crime na cidade de Araxá nesta quinta-feira, dia 14 de abril, por volta das 14h, foram realizadas no bairro Max Newmann diversas operações, sendo que uma delas foi realizada devido ao grande número de denúncias recebidas da população referente ao tráfico de drogas no local, onde foram abordados 03 adolescentes, 02 maiores de idade e um de 14 anos, com os quais, além de certa quantia em dinheiro, também foram encontradas algumas buchas de uma substância esverdeada semelhante a maconha.

Diante o exposto, os 03 foram presos/apreendidos, e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados juntamente com a substância apreendida para providências cabíveis.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x