Super banner
Super banner

Polícia Militar procura autores de homicídio a casal de idosos em zona rural

Polícia Militar procura autores de homicídio a casal de idosos em zona rural

No dia 22 de janeiro, por volta de 19 horas, a Polícia Militar de Sacramento foi acionada por um senhor que relatou que seus pais saíram de casa por volta das 06 horas e foram para a fazenda e devido à demora para retornar, deslocou até o local de motocicleta onde encontrou seus pais caídos no solo sem os sinais vitais. Diante do exposto a equipe deslocou até a fazenda onde foi visualizado o corpo da senhora D.C.O, 74 anos parcialmente na posição de decúbito ventral e a aproximadamente a 30 metros, o corpo do senhor J.J, 76 anos, caído na posição decúbito dorsal.

A PM realizou o isolamento do local sendo em seguida acionado a Perícia Técnica que após realizar seus trabalhos constatou que nos corpos havia orifícios de entrada oriundos de disparos de arma de fogo. Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para o IML da cidade de Araxá para demais procedimentos. Segundo o perito na casa não havia sinais ou vestígios de alguém ter entrado ou revirado os pertences do casal.

Os familiares relataram que nada foi levado da fazenda. A PM registrou o boletim de ocorrência para que o caso fosse investigado.

Polícia Militar prende autores em laboratório de cultivar maconha e apreendem entorpecentes

No dia 23 de janeiro, por volta de 17 horas, a PM esteve em uma residência no bairro Urciano Lemos, onde segundo denúncias, o local era utilizado para o preparo de drogas. No corredor de acesso à residência do suspeito M.V.O, 28 anos, os militares visualizaram 05 (cinco) pés de maconha acondicionadas em vasos. Em seguida os militares localizaram no corredor mais 06 (seis) vasos escondidos com pés de maconha de maior porte. Os militares adentraram na moradia onde surpreenderam o autor de 28 anos e F.J, 23 anos no momento em que eles estavam em um quarto, onde havia sobre a mesa do computador 04 (quatro) frascos de vidro contendo em seu interior porções de maconha, 09 (nove) buchas de maconha, sendo 07 (sete) embaladas prontas para o comércio e mais 02 porções de tamanho maior, 01 (um) caderno de anotações com descrição minuciosa de plantio de maconha com datas, hora de regar e métodos de plantio, com horários específicos de poda, inserção de fertilizantes e manejo das plantas. Na cozinha, dentro da residência foram localizados fertilizantes e sementes de maconha.

O autor de 28 anos relatou ter comprado as sementes via internet, negando fornecer o endereço eletrônico e a origem da compra. Em um dos quartos foi encontrado um verdadeiro laboratório, com duas estufas iluminadas, com ventilação, controle de temperatura, umidade, oxigenação e PH da água, exaustor de ar, mecanismos e equipamentos para o plantio, controle, manejo e colheita profissional de maconha, sendo que estavam alojadas na estufa maior 05 (cinco) pés de maconha maiores e na estufa menor 05 (cinco) pés médios e 6 (seis) pequenos de maconha. O individuo de 28 anos é conhecido pela prática da traficância de drogas. Os autores foram presos em flagrante delito e entregues juntamente com os materiais/objetos apreendidos na delegacia da Polícia Civil.

Polícia Militar procura autores de roubo a caminhonete

No dia 24 de janeiro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve na BR 262, KM 755, onde havia sido deixado um jovem de 30 anos, que teve seu veículo caminhonete S10 roubado. A vítima contou que transitava pela avenida Ministro Olavo Drummond, quando foi abordado por quatro indivíduos que estavam em um veículo VW gol, de cor branca que entram na frente da camionete e mostraram uma arma e sinalizaram para que encostasse, no que encostou e dois ocupantes descerem, um dos autores assumiu a direção da caminhonete e seguiram sentido a BR 262 e ao chegar no km 755, no trevo da cidade de Uberaba e Sacramento, entraram em uma estrada vicinal, a vítima foi deixada em um canavial.

A PM está realizando buscas na tentativa de localizar o veículo e os autores.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x