Super banner

Polícia Militar procura autores de roubo a ônibus coletivo

Polícia Militar procura autores de roubo a ônibus coletivo

No dia 09 de janeiro, por volta de 23 horas, policiais estiveram no bairro Francisco Duarte, onde um motorista de ônibus coletivo contou que realizava a última viagem quando parou em um ponto e adentraram dois indivíduos no veículo. Em ato contínuo, um dos autores encostou uma faca no pescoço da vítima, sendo que outro autor apontou em sua direção o que parecia ser uma arma de fogo (pistola) e anunciaram o assalto e então o autor que empunhava a arma de fogo, disse aos passageiros que estavam no fundo do veículo para ficarem quietos. A vítima relatou que havia um terceiro integrante do lado de fora dando cobertura e que após os fatos os autores evadiram levando a quantia de R$ 163,80 (cento e sessenta e três reais e oitenta centavos). A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, porém até o momento ninguém foi preso.

Polícia Militar prende e apreende indivíduos com tablete de maconha

No dia 08 de janeiro, por volta de 18 horas, policiais militares realizavam operação antidrogas no bairro Francisco Duarte, tendo os policiais deparado com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos que tentaram fugir, tendo o passageiro B.A.T, 17 anos, descido e tentado fugir a pé, porém foi abordado e encontrado com ele uma balança digital. O condutor da motocicleta K.O, 18 anos, também foi abordado e submetido a busca pessoal, não sendo nada de ilícito localizado com ele, porém foi localizado dentro do compartimento do filtro de ar da moto um tablete prensado de maconha, pesando aproximadamente 70 (setenta) gramas. O autor relatou que foi até uma mata existente no bairro Francisco Duarte juntamente com o comparsa e este retirou a droga que estava enterrada, colocando-a na moto para transporte. Na referida mata os militares localizaram ainda mais 02 tabletes pesando aproximadamente 80 (oitenta) gramas. Diante dos fatos, o autor foi preso e o menor apreendido em flagrante delito e feita a apreensão da motocicleta, da balança de precisão e da droga encontrada.

Polícia Militar de Ibiá apreende pé de maconha

No dia 09 de janeiro, por volta de 09 horas, a PM de Ibiá recebeu uma denúncia anônima, via telefone de emergência 190, relatando que nos fundos de uma casa havia uma plantação de maconha. Ainda segundo o denunciante, a plantação fica no meio de uma área de brejo, que divide o bairro Maroquinha com o bairro Dona Maroca. Os policiais foram até o local onde foram localizados dois pés de tamanho grande, de uma planta semelhante a maconha, que havia sido arrancado com as raízes e jogado nos fundos de uma casa abandonada. As folhas das plantas ainda não haviam ficado “murchas”, um dos indícios que leva a crer que as plantas haviam sido arrancadas em um curto espaço de tempo. O indivíduo apontado pelo denunciante como sendo o proprietário da planta não foi encontrado apesar dos rastreamentos realizados pela PM. Com isso, a planta foi apreendida e encaminhada a delegacia.

Polícia Militar localiza veículos furtados

No dia 09 de janeiro, por volta de 18 horas, a PM foi solicitada por um senhor que contou que no dia anterior teve diversas ferramentas de trabalho, televisor e um veículo da marca Ford, modelo Fiesta, furtado do interior de sua residência. Neste sábado, ao procurar pelo referido veículo, encontrou o mesmo dentro de uma mata existente entre os bairros Aeroporto e Max Newman, local conhecido por Jardim das Américas. O veículo teve algumas partes danificadas e a bateria, a roda sobressalente, chave de rodas e o triângulo de segurança foram furtados. Com isso, o veículo foi removido ao pátio credenciado para providências cabíveis.
Ainda, no domingo, 10 de janeiro, por volta de 03 horas, um veículo Passa foi furtado no bairro Pedra Azul, porém este foi localizado abandonado no bairro Novo Horizonte, sem qualquer dano. O carro também foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Polícia Militar procura autor de roubo em sorveteria

No dia 10 de janeiro, por volta de 15 horas, a PM foi solicitada em uma sorveteria no bairro Sagrada Família onde uma funcionária contou que chegou ao local um indivíduo portando uma barra de ferro e ordenou a entrega do dinheiro do caixa, levando 150,00 reais, fugindo em seguida. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *