Super banner

Polícia Militar procura autores de roubo a pizzaria

Polícia Militar procura autores de roubo a pizzaria

No dia 04 de fevereiro, por volta de 00 hora, a PM esteve em uma pizzaria no bairro Domingos Zema, onde segundo um funcionário, estava fechando o estabelecimento quando dois indivíduos abriram a porta e adentraram no local com armas em punho e anunciaram o assalto, roubando do caixa a quantia aproximada de R$ 1.080,00 reais e um aparelho celular. Em seguida os autores fugiram de bicicleta, não sendo encontrados até o momento.

PM registra ataque de cão a jovem

No dia 04 de fevereiro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Domingos Zema, onde um jovem relatou que estava na calçada e ao deixar um panfleto na caixa de correios de determinada casa, foi atacado por um cão de porte pequeno que estava dentro da garagem da referida residência que não possui portão, causando dois pequenos arranhões no pé esquerdo do solicitante, tendo ele acionado a PM. O proprietário da casa disse que o animal é de rua, porém ele, familiares e vizinhos dão comida para o cão e que também o vacinaram. Diante do exposto, o jovem foi conduzido ate o pronto atendimento municipal, onde foi medicado e liberado em seguida, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura autores de furto de joias em residência

No dia 04 de fevereiro de 2016, por volta de 15 horas, a Polícia Militar foi solicitada por uma jovem de 28 anos que relatou que no dia anterior constatou que a chave da cozinha e o controle reserva do portão eletrônico haviam sumido e mais tarde, momento em que se encontrava arrumando o apartamento, constatou que as roupas das gavetas dos criados-mudos de seu quarto se encontravam reviradas e ao entrar no quarto de hóspedes, constatou que uma caixinha de joias se encontrava aberta e vazia em cima da cama e ao abrir a porta do armário constatou que outras caixinhas de joias haviam sumido, constatando que havia sido vítima de furto, sendo levado diversas joias e ainda moedas estrangeiras de vários países. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar apreende objetos furtados de interior de veículo

No dia 04 de fevereiro, por volta de 05 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Mangabeiras, tendo os policiais visualizado uma pessoa suspeita caminhando pela via pública. Ao perceber a presença policial, o suspeito saiu correndo pela rua e adentrou em um lote vago que dá acesso à Rua Amador Carneiro de Melo, fugindo em seguida. Diante das suspeitas, a PM realizou buscas pelas imediações e no lote onde o suspeito havia entrado, foi localizado escondido no meio do mato uma bateria de veículo e um alto-falante, que provavelmente teriam sido furtados momentos antes. Após arrecadar os objetos, a PM encontrou um veículo fusca estacionado e com a porta do motorista entreaberta, sendo verificado que o banco de trás estava levantado e a bateria retirada. O proprietário do fusca reconheceu os objetos apreendidos, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins. O autor do delito não foi localizado.

Polícia Militar procura autor de ameaça

No dia 04 de fevereiro, por volta de 16 horas, a Polícia Militar foi solicitada por um senhor que relatou que transitava com sua motocicleta próximo a área central, momento em que condutor de um veículo VW/Fox, avançou a parada obrigatória, tendo o motociclista parado e olhado para o condutor, momento em que o motorista do Fox fez um gesto obsceno com o dedo e posteriormente sacou de uma arma de fogo/pistola e passou a apontar a referida arma ao motociclista e ameaçou descer do veículo, saindo do local em seguida. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins, não sendo o autor localizado.

Polícia Militar procura autores de roubo em sorveteria

No dia 04 de fevereiro, por volta de 19 horas, a Polícia Militar compareceu a uma sorveteria no bairro Santa Rita, onde uma funcionária contou que chegaram ao local dois jovens portando facas e anunciaram um assalto, levando 150,00 reais. Eles fugiram de bicicleta, a PM realizou buscas, porém os autores não foram encontrados.

Polícia Militar prende autor com mandado de prisão

No dia 04 de fevereiro, por volta de 18 horas, a Polícia Militar prende no bairro Estância, o autor C.E.R, 33 anos, com mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado a delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *