Polícia Militar procura autores de roubo em motel

Polícia Militar procura autores de roubo em motel

Nesta terça-feira (17), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer em um motel na avenida José Ananias Aguiar, bairro Guilhermina Vieira Chaer. Duas funcionárias relataram que estavam na recepção do motel quando chegou um veículo Gol preto, modelo “bola” (sem maiores dados) que entrou pelo portão principal como se fosse cliente. Assim que estacionaram no pátio, desceram do carro cerca de cinco indivíduos encapuzados e com blusas amarradas no rosto, aparentando serem jovens.

O motorista, armado com um revólver, foi até a recepção e arrombou a porta com chutes, anunciando o assalto. Dois autores amarraram as vítimas com fios de aparelhos eletrônicos enquanto os outros três abriram os quartos do motel retirando quatro televisores. Os autores demonstraram conhecer bem o local, sabiam onde estavam os controles de fechamento automático dos portões além de demonstrar que conheciam detalhes das vítimas.

Os autores também levaram o CPU de computador ligado às câmeras de segurança, R$700 do caixa e também R$280 que pertenciam às vítimas. Quando as funcionárias conseguiram se desamarrar, acionaram a polícia que fez rastreamentos, porém os autores não foram encontrados.

Notícias relacionadas