Super banner
Super banner

Polícia Militar procura autores de roubo ocorrido em posto de combustível

Polícia Militar procura autores de roubo ocorrido em posto de combustível

Na quinta-feira, dia 1º de dezembro, por volta da meia noite, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em um posto de combustíveis localizado no bairro Fertiza, onde um funcionário de 39 anos de idade informou aos policiais militares que, se encontrava em seu local de trabalho, quando chegaram ao local dois indivíduos apontando uma arma de fogo e anunciando o assalto.

Fato sequente, eles foram até o caixa do posto e subtraíram o dinheiro e fugiram logo em seguida em direção ao bairro Jardim Imperial.

Assim que tomou conhecimento do crime, a Polícia Militar iniciou diligências com o intuito de localizar e prender os autores do crime, diligencias estas que ainda se encontram sendo realizadas em toda cidade de Araxá e região.

A Polícia Militar pede a população, que se alguém souber de alguma informação que possa ajudar a Polícia Militar a efetuar a prisão dos autores, que denuncie via telefone 190 ou 181, que sua identidade será totalmente preservada.

Polícia Militar procura autor de furto de veículo ocorrido no centro de Araxá

Na quinta-feira, dia 1º de dezembro, por volta das 08h, a Polícia Militar foi acionada por uma professora de 51 anos de idade na rua Nossa Senhora da Conceição no centro de Araxá, a qual informou aos policiais militares, que seu veículo Fiat Elba de cor verde placa GKQ 1942, que estava trancado e estacionado dentro de sua garagem havia sido furtado durante a madrugada.

De imediato, todas as cidades vizinhas foram avisadas do fato e as viaturas de serviço deram início a diligências no intuito de efetuar prisão do autor e recuperar o veículo, diligências que seguem sendo realizadas por toda a cidade e região.

Novamente, a Polícia Militar pede a população, que se alguém tiver alguma informação sobre o crime, que faça a denúncia via telefone 190 ou pelo disque denúncia 181, e se por ventura o veículo for localizado, não se aproxime, permaneça em local seguro e informe a Polícia Militar.

Polícia Militar apreende adolescente de 16 anos de idade por envolvimento com o tráfico de drogas

Na quinta-feira, dia 1º de dezembro, por volta do meio dia, uma viatura da Polícia Militar compareceu no bairro Max Newmann, onde segundo diversas denúncias, dois adolescentes estavam praticando tráfico de drogas em uma residência da rua Pedro Alves Barcelos.

Ao chegarem no local indicado, os policiais militares localizaram os dois suspeitos indicados nas denúncias, e no momento em que eles perceberam a presença policial militar, tentaram fugir do local, sendo que um deles conseguiu pular um muro e tomou rumo ignorado.

O suspeito abordado foi identificado como um adolescente de 16 anos de idade, e durante as buscas realizadas na residência onde ele se encontrava, os policiais militares localizaram em cima do guarda roupa de um dos quartos um tablete de uma substância prensada semelhante a maconha, uma balança de precisão em pleno funcionamento e matérias para embalar a droga da forma usada para o comercio.

Diante o exposto, o adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas, e juntamente com a droga e outros materiais apreendidos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

E se você tem conhecimento da ocorrência de algum crime próximo a sua casa ou bairro, denuncie, a Polícia Militar conta com sua informação através dos telefones 190 ou 181 o disque denúncia, onde após colher suas informações, sua identidade será devidamente preservada.

Polícia Militar prende três foragidos da justiça

Na quinta-feira, dia 1º de dezembro, a Polícia Militar efetuou três prisões na cidade de Araxá em virtude de mandados judiciais.

A primeira prisão foi realizada no bairro São Geraldo por volta das 06h, onde um oficial de justiça pediu apoio a Polícia Militar para o cumprimento de um mandado judicial, sendo o autor localizado e preso.

Por volta do meio dia, a Polícia Militar foi acionada uma unidade prisional de Araxá, onde foi informada que uma mulher de 22 anos de idade foi ao local se cadastrar para ter direito a realizar visitas, e quando seus dados foram consultados em um sistema informatizado, verificou-se que contra ela existia um mandado de prisão em aberto. No local, a mulher foi informada da existência do mandado e foi presa em virtude deste.

Durante patrulhamentos pelo bairro Pão de açúcar por volta das 19:00, uma viatura da Polícia Militar abordou um homem de 29 anos que agiu de forma suspeita ao perceber a presença policial militar, e quando ele teve seus dados consultados no sistema informatizado da Polícia Militar, foi constatado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, momento em que ele também foi preso.

Em todos os casos, os foragidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá e foram apresentados ao Delegado de plantão na condição de presos em virtude de mandado judicial, permanecendo naquele local à disposição da justiça.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x