Super banner
Super banner

Policia militar procura autores de tentativa de roubo a posto de combustível

Policia militar procura autores de tentativa de roubo a posto de combustível

No dia 15 de novembro, por volta de 04 horas, a Polícia Militar esteve em um posto de combustível no Centro, onde segundo um frentista, estiveram no local dois indivíduos, um deles com uma arma de fogo. Em seguida um dos autores revistaram os bolsos do frentista a procura de dinheiro, porém não encontraram e foram em direção a loja de conveniência, que estava fechada.

Ao ver que ali não havia dinheiro, eles desceram a rua sem levar nada, não sendo mais vistos apesar das intensas buscas feita pela PM.

Polícia Militar localiza moto furtada

No dia 14 de novembro, por volta de 19 horas, a Polícia Militar após denúncia anônima feita via 190, compareceu próximo a BR 452 onde localizou abandonada uma motocicleta HONDA/ CG 150, de cor preta, a qual estava sem a placa de identificação, sem as setas e com ligação direta. Ao consultar no sistema informatizado através da numeração do chassi, foi constatado que tal motocicleta fora furtada no dia 07/09/2015. A PM removeu a moto e confeccionou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Policia militar prende autor por tráfico

No dia 14 de novembro, por volta de 17 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Cassiano de Paula Filho, bairro Bom Jesus, visualizou um autor de 25 anos o qual saia de um monte de entulho. Ao perceber que seria abordado tentou subir em uma bicicleta e colocou na boca 04 (quatro) pedras de crack, que cuspiu no chão no ato da abordagem. Os militares notaram que as pedras estavam sujas de terra, assim como as mãos do autor, e que ele portava 01 (um) aparelho celular e a quantia de R$ 17,00 (dezessete reais) em dinheiro.

Diante das evidências de que no referido monte de entulhos seria o local de guarda da droga, os militares realizaram incessantes buscas e arrecadaram enterrados, 02 (dois) invólucros contendo no total 167 (cento e sessenta e sete) pedras de crack, com mesmo tamanho, característica e forma das pedras de crack cuspidas pelo o autor e várias pedras pequenas e fragmentos da mesma droga.

Diante dos fatos, o autor foi preso e a droga apreendida, sendo ele encaminhado a delegacia.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x