Super banner

Polícia Militar procura condutor que atropelou adolescente e fugiu sem prestar socorro

Polícia Militar procura condutor que atropelou adolescente e fugiu sem prestar socorro

ocorrências

No dia 11 de dezembro, por volta de 17 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Waldomira Lemos Guimarães, bairro Pão de Açúcar, onde segundo uma senhora, ela estava esperando seu filho de 18 anos chegar da escola, quando foi informada de que seu filho havia sido atropelado por um veículo azul sem maiores dados e que após atropelar o adolescente, o autor fugiu sem prestar socorro. A vítima foi encaminhada ao PAM onde foi medicada estando com algumas escoriações. Os policiais realizaram buscas porem o autor não foi encontrado.

Polícia Militar procura autor de furto em supermercado

No dia 11 de dezembro, por volta de 15 horas, a Polícia Militar esteve em um supermercado na Avenida João Paulo II, Centro, onde segundo um funcionário ele visualizou através de circuito de câmeras de monitoramento, um indivíduo furtando dois desodorantes e colocando os objetos na calça, fugindo em seguida. Os policiais realizaram buscas, porém o autor não foi encontrado.

Polícia Militar registra acidente de trânsito no bairro Orozino Teixeira

No dia 11 de dezembro, por volta de 08 horas, a Polícia Militar esteve na Avenida Francino Ferreira da Silva, bairro Orozino Teixeira, onde segundo um condutor de 40 anos, transitava pela avenida com seu Fiat Palio, quando um veículo GM Agile tentou ultrapassá-lo e devido ao pouco espaço na via, veio a colidir com o Fiat Palio, causando alguns danos na lateral traseira. Ainda segundo o senhor de 40 anos, o condutor do Agile, sendo um homem de 37 anos, o ameaçou de morte e para evitar maiores problemas o condutor do Palio comparecer ao 37ºBPM para registro dos fatos. O condutor do Agile alegou que ao ultrapassar o Fiat Palio, este o “fechou”, vindo a causar o acidente. Diante dos fatos a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar registra ameaça de filho contra pai

No dia 11 de dezembro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Augusto Alves, bairro São Domingos, onde segundo um senhor de 50 anos, seu filho de 11 anos estava bastante exaltado tentando agredir os familiares, tendo o menor se apossado de uma faca e ameaçado o pai com os seguintes dizeres ” vou passar a faca no seu pescoço”. Diante dos fatos os envolvidos foram orientados, tendo o pai ainda relatado que seu filho está sendo visto constantemente com pessoas de má índole. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas