Super banner
Super banner

Polícia Militar procura homens suspeitos de tentativa de roubo no bairro Veredas

Polícia Militar procura homens suspeitos de tentativa de roubo no bairro Veredas

No dia 01 de abril, por volta de 22 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Rua Jose Soraggi, bairro Veredas.
No local a vítima relatou que chegava em sua residência, abriu o portão da garagem e quando entrou, notou que dois homens entraram na garagem. A vítima não desceu do veículo e começou a buzinar e gritar, então os homens saíram correndo tomando rumo ignorado.

A vítima relatou aos policiais militares as características dos autores, os quais iniciaram rastreamento para localizar e prender os autores. Segundo testemunhas foi visto um veículo sedan, cor prata, pelo bairro, o qual pode estar em apoio aos autores.
Qualquer informação sobre este fato pode ser repassada à Polícia pelos telefones 181, 197 e 190.

Polícia Militar prende mulher foragida da Justiça

No dia 01 de abril, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, onde prendeu uma mulher foragida da Justiça.
Os policiais militares se depararam com M.M.M, de 37 anos de idade, na rua Argenita, ao ser abordado e ter o nome consultado no sistema informatizado da Polícia Militar foi constatado que havia um mandado de prisão a seu desfavor. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar prende homem com drogas no bairro Salomão Drummond

Na sexta-feira, por volta das 20h, durante patrulhamento no bairro Salomão Drummond, uma Guarnição Policial Militar abordou um homem de 23 anos de idade conhecido no meio policial pelo cometimento de crime de tráfico de drogas, sendo apreendido com este homem certa quantia em dinheiro e substâncias semelhantes ao crack e cocaína.
Ainda segundo o autor, não possui emprego fixo e parte da substância e dinheiro apreendidos, foram encontrados escondidos em sua residência.
O autor e material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Polícia militar prende autores de tráfico de drogas

Na sexta-feira, dia 01 de abril, por volta das 21:00, a Polícia Militar prendeu dois homens que estavam em uma motocicleta, e que são alvos constantes de denúncia pelo telefone 181 por tráfico de drogas.
Durante patrulhamento pela rua Santo Antônio, a motocicleta foi abordada, e com os seus ocupantes, foram localizadas algumas pedras de uma substância semelhante ao crack, que se fracionadas, renderiam dezenas de pedras do tamanho usual para o comércio.
Além da droga, foi constatado que para um dos autores, um homem de 36 anos de idade, havia um mandado de prisão em aberto, além dele ser suspeito de participar do cometimento de vários outros crimes nas últimas semanas em Araxá.

Diante o exposto, a motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do DETRAN, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante delito e foram apresentados na delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Polícia Militar registra incêndio em casa no bairro Santo Antônio

Na tarde deste sábado, por volta das 13h, a Polícia militar foi acionada a comparecer à rua Jordelino José Carneiro, onde estava ocorrendo um incêndio.
Segundo a vítima, um homem de 22 anos de idade que mora na casa, confirmou que na casa não havia ninguém, pois, toda a família havia saído mais cedo e a casa estava devidamente trancada.
Pouco depois os bombeiros conseguiram apagar o fogo sem que ele atingisse outras residências, sendo o boletim de ocorrência registrado para providências futuras.

Polícia Militar procura autor de roubo tentado no bairro Guilhermina Vieira Chaer

No domingo, dia 03 de abril, durante a noite, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma casa do bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde a vítima, um homem de 63 anos de idade, relatou aos policiais que foi surpreendido dentro de sua residência por três homens armados, e que estes homens o amarraram dentro de um dos quartos da casa e após subtraírem diversos de seus pertences, colocaram em uma caminhonete Fiat\Strada, também de sua propriedade e evadiram do local.

A vítima conseguiu acionar os policiais, que se deslocaram para o local e localizaram o veículo com todos os pertences, na rua abaixo da residência. No momento que os autores abandoaram a Fiat\Strada, os policias visualizaram dois autores entrar em um veículo hatch preto, que os aguardavam, o qual evadiu do local.
A Polícia Militar então iniciou rastreamento para localizar o veículo suspeito, sendo localizado por volta de 05 horas, na avenida José Ananias de Aguiar, o qual ao perceber a aproximação da viatura policial evadiu em alta velocidade, sendo perseguido pela MG 452 por vários quilômetros, sendo possível identificar o veículo e sua placa, também vinculação de alguns suspeitos. Todas as informações serão repassadas à Polícia Civil para continuidade das investigações.

A Polícia militar pede que se alguém tiver alguma informação sobre este ou outro crime ocorrido na cidade, que denuncie pelos telefones 190, 197 ou 181, sua identidade será devidamente preservada, pois o esforço de todos ajuda a promover a paz social.

Policia Militar registra ocorrência de disparo de arma de fogo

No dia 03 de abril de 2016, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao Pronto Atendimento Médico, onde deu entrada um homem com um ferimento na perna, causado por arma de fogo.
A vítima não acionou a Polícia Militar, nem soube dar maiores informações sobre o fato, apenas relatou que estava em um bar no bairro Pão de Açúcar e entrou em discussão com outro homem, o qual não soube identificar, nem fornecer endereços, tendo o suposto autor lhe desferido o tiro.
A vítima foi socorrida e medicada, sendo a lesão de natureza leve. O boletim de ocorrência foi registrado e repassado à Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar procura autor de roubo de aparelho celular

Segundo a vítima, por volta de 22 horas, do dia 03 de abril de 2016, estava em frente à casa de uma amiga, na Rua Francisco dos Santos, Centro, dentro de seu veículo, onde foi surpreendida por dois indivíduos, um deles aparentemente armado, encostou algo na sua cabeça e lhe exigiu que o entregasse o telefone celular.
A vítima entregou o telefone celular, tendo os autores evadido sentido a Rua Primeiro de Maio e posteriormente Avenida Senador Montandon.
Os policiais militares de posse das características dos autores estão em rastreamento para localizá-los e prendê-los.

Dicas da PM

Muito cuidado, aparelho celular tem sido muito visado por autores de roubos e furtos. Precisamos mudar nossos hábitos, preferencialmente não manuseio seu aparelho celular quando:
– Em deslocamento a pé (para não ficar distraído e ser surpreendido ou atropelado)
– Quando estiver em aglomerações de pessoas desconhecidas (procure um local mais afastado e utilize o celular por menor tempo possível)
– Evite utilizar o aparelho celular como objeto de ostentação.

 

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x