Super banner

Polícia Militar procura suspeitos de tentativa de roubo em comércio

Polícia Militar procura suspeitos de tentativa de roubo em comércio

Polícia Militar procura suspeitos de tentativa de roubo em comércio 1

No dia 12 de setembro de 2014, por volta de 16 horas, a Polícia Militar esteve em um comércio na Rua Lázaro Vaz de São Paulo, bairro Urciano Lemos, onde segundo uma comerciante de 73 anos, chegaram dois indivíduos em seu comercio, aparentando entre 20 a 30 anos de idade, sendo um baixo gordo e usando brinco, e pediram a idosa 03 salgados, tendo a senhora entrado em um cômodo anexo ao comercio para esquentar os salgados quando um dos indivíduos entrou também no cômodo e de posse de uma vassoura encostou a cabo da vassoura no tórax da senhora e pediu o dinheiro que estava com ela. A idosa assustada com a situação começou a gritar e trancou-se em um quarto. Após alguns minutos a senhora saiu do quarto e percebeu que os indivíduos tomaram rumo incerto e nada de valor foi levado do comercio.

Os policiais realizaram buscas, porém os autores do delito não foram encontrados.

Polícia Militar procura autor de furto em supermercado

No dia 12 de setembro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar esteve em um supermercado na avenida João Paulo II, Centro, onde segundo um funcionário, estava monitorando as câmeras de segurança do comercio, quando flagrou um homem em atitude suspeita, sendo que tal homem ficava olhando para os lados e teria colocado dentro de uma sacolinha do próprio supermercado, aproximadamente quinze latinhas de bebidas enérgicas e saído do supermercado pela lateral dos caixas sem pagar pelas mercadorias, adentrando em um veiculo GM/Montana e ido embora, porém o funcionário viu quando o homem parou ao lado de outro supermercado que fica nas proximidades, tendo o funcionário ido atrás do autor, tendo o autor adentrado neste outro supermercado, não sendo mais visto pelo funcionário.

A mercadoria furtada pelo autor estava dentro no veiculo Montana que ficou estacionado onde o autor deixou, sendo o veículo removido pela PM para o pátio credenciado, trancado e com as mercadorias subtraídas no comercio dentro do veiculo. O autor não foi encontrado.

Polícia Militar de Perdizes procura autores de assalto em fazenda

No dia 12 de setembro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar de Perdizes foi solicitada a comparecer a uma fazenda que fica as margens da BR 262, onde segundo o gerente do local, outra fazenda que fica nas proximidades e é de propriedade do mesmo dono, havia sido assaltada por cinco indivíduos armados que chegaram na fazenda a pé e anunciaram o assalto e que eles estariam deslocando para a fazenda onde o gerente estava para roubar sacas de café. Um rapaz de 25 anos que trabalha na fazenda assaltada, contou aos policiais que os autores chegaram ao local perguntando se havia sacas de café

e a todo o momento perguntavam onde estava o funcionário D.S, 38 anos e queriam saber se ele tinha uma arma de fogo e se no local havia câmeras de segurança. Os autores reviraram a residência do funcionário de 25 anos e subtraíram vários objetos, dentre eles um aparelho celular e cerca de R$ 2.300.00 (dois mil e trezentos reais) em dinheiro. Os autores ainda roubaram aparelhos celulares de outros funcionários da fazenda e reviraram a casa do também funcionário D.S, 38 anos, a procura da tal arma, tendo o funcionário dito aos autores que ele não tinha arma alguma. Posteriormente os autores tentaram roubar um caminhão, porem não conseguiram adentrar no veiculo e levaram todas as vitimas e moradores para uma das casas e fugiram, tomando rumo ignorado.

Durante a fuga os autores realizaram um disparo de arma de fogo. No quintal de uma das casas foi localizado um simulacro de arma de fogo e uma faca que era de propriedade das vitimas e que foi deixado neste local pelos autores, sendo que as vitimas reconheceram o simulacro e que um dos autores portava este objeto. Os policiais realizaram intenso rastreamento, porém os autores não foram encontrados.

Notícias relacionadas