Super banner
Super banner

Polícia Militar procura assaltantes que levaram malote de supermercado no Vila Silvéria

Polícia Militar procura assaltantes que levaram malote de supermercado no Vila Silvéria

Nesta segunda-feira de manhã, a Polícia militar compareceu em um supermercado localizado na Vila Silvéria, onde o gerente do estabelecimento relatou que estava na área externa indo em direção a um veículo portando um malote contendo certa quantia em dinheiro, momento em que dois homens tomaram o malote de sua mão e saíram correndo em direção a outro veículo que estava estacionado nas proximidades do supermercado.  Os autores evadiram, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar iniciou diligências no intuito de identificação e localização dos autores, e durante a operação identificou o veículo e os autores do crime, que também são suspeitos de cometerem outros crimes na cidade.

O boletim de ocorrência foi registrado e a operação prossegue com intuito de prender os envolvidos.

Polícia Militar registra acidente de trânsito causado por condutor de motocicleta embriagado

Nesta segunda-feira por volta das 03h, a Polícia Militar compareceu na Travessa Triângulo bairro Pedro Pezzuti, onde o solicitante relatou estava dormindo, usando escutou um barulho forte em frente à sua casa, e quando saiu para verificar, percebeu que um homem de 31 anos de idade que conduzia uma motocicleta Honda CB 300, havia colidido com seu carro que estava estacionado na via pública.

O solicitante relatou ainda que o condutor da motocicleta mesmo ferido, ainda tentou evadir do local, mas devido ao seu aparente estado de embriagues não conseguiu.
O Corpo de Bombeiros socorreu o condutor da motocicleta até o PAM onde ficou internado para receber cuidados médicos, e os Policiais Militares, após constatarem que realmente o condutor estava embriagado, verificaram também que ele não possui habilitação para a condução de veículos, sendo a moto apreendida e recolhida ao pátio credenciado do DETRAN.

Polícia Militar prende autores procurados por furto em ranchos

No domingo dia 27 de março no período da manhã, a Polícia Militar foi chamada e compareceu na região de ranchos do rio tamanduá, onde realizou a prisão de dois homens, um de 34 e outro de 23 anos de idade, apontados por uma testemunha como autores de arrombamento e tentativa de furto em dois ranchos próximos um ao outro.

Na ocasião, um terceiro autor evadiu tomando rumo ignorado, autor que inclusive, é suspeito de diversos outros furtos na zona rural da cidade de Araxá e região.
Nesta segunda feira, em ocorrência continuada, o autor foi localizado no bairro Fertiza, momento em que tentou evadir pulando muros e andando sobre telhados alheios, invadindo, por fim, uma residência onde ameaçou a proprietária e a filha dela de morte caso elas não o escondesse, momento em que foi visualizado pelos Policiais Militares que cercaram a casa, e encontram o autor escondido dentro de um sofá.

O autor ainda tentou reagir a prisão, mas foi contido e preso pelos policiais pelo crime de ameaça e furto, e antes de apresentá-lo na Delegacia de Polícia Civil, foi encaminhado ao PAM onde foi assistido pelo médico de plantão e liberado posteriormente.

Polícia Militar procura autor de atropelamento de criança com 05 anos de idade

A Polícia Militar compareceu no PAM nesta segunda feira a tarde, onde deu entrada uma criança de cinco anos de idade vítima de atropelamento.
A mãe da criança relatou aos Policiais, que caminhava com sua filha, momento em que ela saiu correndo e ao atravessar a via foi atropelada por um veículo de cor prata.
Em um primeiro momento, o condutor do veículo prestou socorro a vítima, tendo deixado ela e a mãe no PAM, saindo do local em seguida sem ser identificado.
A criança após passar por exames, foi diagnosticada com um traumatismo craniano leve, permanecendo internada ´para observação médica.

Após o atendimento da ocorrência no PAM, os militares iniciaram diligências no intuito de localização do autor do atropelamento, porém até o momento sem êxito.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x