Super banner
Super banner

Polícia Militar realiza em Araxá o Encontro da Comunidade Operacional da 5ª Região da PM

Polícia Militar realiza em Araxá o Encontro da Comunidade Operacional da 5ª Região da PM

No dia 28 de novembro de 2013 a partir de 08 horas, acontecerá no Virgilius Palace Hotel em Araxá o Encontro da Comunidade Operacional da 5ª Região de Polícia Militar. Na oportunidade será proferida uma palestra com o tema: “Cenários Prospectivos” pelo Coronel PM Divino Pereira de Brito, Chefe do Estado Maior da PMMG.

O Encontro da Comunidade Operacional – ECO é uma atividade desenvolvida anualmente pelas unidades da PMMG, com a participação de todos os oficiais e praças na função de oficial do respectivo sistema hierárquico da 5ª Região de Polícia Militar sediada em Uberaba, onde são discutidos e analisados problemas de interesse da segurança pública e abordados assuntos ligados à doutrina de emprego operacional da polícia militar. Trata-se de uma atividade de coordenação e controle de grande importância para as unidades operacionais da PM e uma oportunidade ímpar de troca de informações e experiências entre os comandantes dos diversos níveis da instituição.

Durante o evento ainda serão ministradas as seguintes palestras:

– Palestra Dr. Renato Zouain (Juiz Criminal Comarca de Araxá) com o tema: SISTEMA DE JUSTIÇA CRIMINAL: CENÁRIOS E DESAFIOS.

– Palestra Motivacional – Sr José da Paz Cury – SEBRAE com o tema:  FAÇA MELHOR A CADA DIA.

Palestra com o Dr Casé Fortes – Promotor de Justiça com o tema: TODOS CONTRA A PEDOFILIA.

Notícias relacionadas