Super banner

Polícia Militar recebe sessão cívica no 37º BPM

Polícia Militar recebe sessão cívica no 37º BPM

Polícia Militar recebe sessão cívica no 37º BPM 1

O 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu, na manhã de hoje (2), uma sessão cívica que faz parte das comemorações a Semana da Pátria promovida pela Secretaria Municipal de Educação. O tema deste ano é “Construindo a independência trabalhando juntos por Araxá”.

A solenidade foi aberta com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Minas Gerais e Araxá ao som do hino nacional. A cerimônia contou com autoridades civis e militares, Tiro de Guerra e escolas municipais.

As atividades cívicas serão realizadas até sexta-feira. Devido ao período de Eleições, a Prefeitura decidiu não promover o tradicional desfile de 7 de setembro.

Segundo o secretário municipal de Educação, Vicente Donizetti da Silva, as comemorações são uma oportunidade de reflexão sobre o momento do país, o patriotismo e civismo.  

O comandante do 37º BPM, Arnaldo Pereira Júnior disse que ações como essa reforçam o amor à pátria. Ele destaca que um país, cada vez melhor, depende da atitude de cada um. “Individualmente, no dia a dia, as pessoas devem respeitar as regras de convivência social, lutarem pelos direitos, mas também devem saber de suas obrigações como é previsto”, afirma.  

Programação 

 

03/09/2014
Local: Câmara Municipal de Araxá
04/08/2014
Local: CEMEI Armindo Barbosa- PROINFÂNCIA
05/08/2014
Local: Calçadão- Rua Pres. Olegário Maciel- em frente a Biblioteca Municipal

3 de setembro – Local: Câmara Municipal de Araxá.

4 de setembro – Local: Cemei Armindo Barbosa- Proinfância.

5 de setembro – Local: Calçadão – rua Presidente Olegário Maciel (em frente à Biblioteca Municipal).

 

Notícias relacionadas