Super banner
Super banner

Polícia Militar recupera motocicleta furtada no centro da cidade

Polícia Militar recupera motocicleta furtada no centro da cidade

Na noite de domingo para segunda feira, dia 24 de outubro, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na av. Imbiara, onde um homem de 27 anos de idade relatou aos policiais militares, que deixou sua motocicleta Honda Bros estacionada na via pública com a chave na ignição por alguns minutos, e quando retornou, foi informado por populares que um homem sem capacete pegou a moto e saiu em alta velocidade pela avenida.

Diante o exposto, os policiais militares deram início a diligências no intuito de prender o autor do crime e recuperar o veículo furtado.

Algumas horas depois, os policiais militares lograram êxito em localizar a motocicleta escondida atrás dos muros de um residencial existente na rodovia de acesso a uma mineradora próxima ao barreiro, momento em que ela foi recuperada e removida ao pátio do DETRAN onde permanece a disposição do proprietário.

Diligências continuam no intuito de localizar o autor.

Polícia Militar procura autor de furto de bicicleta ocorrido no centro

Por volta das 14h, do dia 24 de outubro, um adolescente de 17 anos de idade acionou a Polícia Militar e relatou que havia estacionado sua bicicleta de marca Caloi modelo 2.2 de cor branca, vermelha e cinza na rua Carvalho Lopes, e quando voltou até onde ela estava não mais a encontrou.

De imediato, foram iniciados rastreamentos e diligências no intuito de localiza-la e efetuar a prisão do autor do crime, diligências que ainda estão sendo realizadas pela Polícia Militar.

Polícia Militar registra acidente de trânsito em que um dos veículos evadiu do local

Na segunda feira, dia 24 de outubro, por volta das 19h, a Polícia Militar compareceu na av. Professora Auxiliadora Paiva, onde segundo um motociclista de 26 anos de idade, transitava com sua motocicleta pela via, e quando chegou no cruzamento com a rua Capitão Jaime Gotelip, uma caminhonete Fiat Strada de cor prata não respeitou o sinal de pare e bateu na lateral da motocicleta, fazendo com que ele e seu veículo fossem atirados no chão.

Após o acidente, o condutor da caminhonete evadiu do local com seu veículo sem prestar socorro, deixando a vítima caída ao solo com ferimentos nas pernas.

Após o atendimento a vítima que anotou a placa do veículo que evadiu do local, policiais militares iniciaram diligências no intuito de localizar tal veículo, porém, ele não estava no seu endereço de registro.

As diligências continuam sendo realizadas.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x