Super banner
Super banner

Polícia Militar registra atrito entre irmãos

Polícia Militar registra atrito entre irmãos

Polícia Militar registra atrito entre irmãos 1

No dia 01 de janeiro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Maria José Vinoud, bairro Domingos Zema, onde segundo uma senhora de 60 anos, seus três filhos, dentre eles o autor B.A, 26 anos, entraram em luta corporal após um atrito entre os mesmos, tendo o autor de 26 anos se apossado de uma faca e tentado golpear seus irmãos. A mãe, ao tentar separar a briga e tomar a faca do filho, teve um pequeno corte na mão e o autor teve escoriações no couro cabeludo devido ter tomado uma pedrada na cabeça. O autor foi levado ao pronto atendimento municipal onde foi medicado e liberado. Em seguida ele foi conduzido ate a delegacia preso em flagrante delito para maiores esclarecimentos dos fatos.

Polícia Militar procura autor de roubo a mercearia

No dia 31 de dezembro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve em uma mercearia na Avenida Dr Atílio Colombo, bairro Tiradentes, onde segundo o proprietário do local chegou ao local um indivíduo passando-se por cliente e quando foi passar pelo caixa o autor sacou uma arma de fogo de tamanho médio, aparentando ser um revolver calibre. 32 ou .38, sem maiores dados, e anunciou o assalto, e rapidamente foi pegando cédulas e moedas diversas dentro do caixa, totalizando a quantia de 400,00 reais. Em seguida o autor evadiu, tomando rumo ignorado.

Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar o autor, porém até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar prende inabilitado por direção perigosa

No dia 01 de janeiro, por volta de 16 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Pedro Pezzuti, momento em que os policiais avistaram uma motocicleta Honda Twister transitando em alta velocidade pela Avenida Divino Alves Ferreira e com o escapamento aberto emitindo alto ruído, sendo que na Avenida Wilson Borges o condutor pulou o canteiro que divide a via, adentrando rapidamente em uma residência.

O condutor foi abordado e identificado com um indivíduo de 25 anos, sendo ele inabilitado para condução de veiculo automotor. Diante do ocorrido, o condutor foi preso por direção perigosa, sendo lavras também as multas pertinentes e a moto removida.

Notícias relacionadas