Super banner
Super banner

Polícia Militar registra estelionato por telefone no bairro Santo Antônio

Polícia Militar registra estelionato por telefone no bairro Santo Antônio

Na quinta-feira, dia 08 de dezembro, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada por um casal de irmãos residentes no bairro Santo Antônio, que relataram ter recebido uma ligação de um telefone desconhecido, onde um homem que se identificou como primo das vítimas relatou que estaria se deslocando para Araxá quando seu carro apresentou problemas mecânicos, e que precisaria de dinheiro para pagar a manutenção.

Diante a solicitação, o casal então transferiu certa quantia em dinheiro para uma conta poupança em nome de uma mulher, e poucas horas depois, receberam outra ligação da mesma pessoa relatando que precisaria de mais um pouco de dinheiro, pois o que havia sido depositado não seria o bastante.

Desconfiados da segunda ligação, não realizaram o depósito, e quando tentaram falar com o homem que havia se identificado como primo, as vítimas não conseguiram mais contato com ele.

Diante o exposto, foi lavrado o boletim de ocorrência acerca dos fatos e ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Polícia Militar procura autor de furto ocorrido no centro de Araxá.

Na quinta-feira, dia 08 de dezembro, por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada na rua Costa Senna no centro de Araxá, onde segundo moradores de uma residência da via, saíram de casa para viajar em data anterior, e hoje quando voltaram, se depararam com a porta da cozinha arrombada e com os quartos da casa todos revirados, dando falta de uma TV 59 polegadas, quatro caixas de som para home theater, um notebook, e vários documentos.

Durante o atendimento policial militar, uma testemunha relatou que encontrou a TV enrolada em cobertor nas proximidades do local, sendo o aparelho ressarcido às vítimas.

Diante do exposto, os policiais militares iniciaram diligências no intuito de localizar e prender o autor do crime e recuperar o restante dos materiais furtados, diligências que continuam a serem realizadas em toda a cidade de Araxá.

Polícia Militar procura autor de homicídio tentado ocorrido no bairro Dona Beja

Na quinta-feira, dia 08 de dezembro, por volta das 19h, a Polícia Militar compareceu em uma residência no bairro Dona Beja, onde segundo relatos de uma mulher de 34 anos, estava conversando com um rapaz de 19 anos de idade na esquina de sua casa, quando sem aviso apareceu no local um homem de 38 anos de idade de posse de uma arma de fogo e efetuou alguns disparos em direção ao jovem de 19 anos, que diante a ameaça contra sua vida, saiu correndo do local sem ser possível avaliar se ele havia sido atingido por algum dos tiros.

Após os disparos, o autor também evadiu do local e não foi mais visto.

A testemunha ainda relatou que o fato se deu por causa de uma discussão ocorrida por causa de uma dívida.

Diante o exposto, foram iniciadas diligências no intuito de localizar vítima e autor que foram identificados pela testemunha, diligências estas que ainda se encontram sendo realizadas em toda a cidade de Araxá.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x