Super banner

Polícia Militar registra fato onde jovem engoliu pedras de crack e passou mal

Polícia Militar registra fato onde jovem engoliu pedras de crack e passou mal

No dia 23 de fevereiro, por volta de 02 horas, a PM esteve no Pronto Atendimento Municipal, onde deu entrada um jovem de 18 anos que contou que estava andando pelo bairro Pedro Pezzuti, quando avistou uma viatura policial e temendo ser abordado, engoliu cinco pedras de crack que estava com ele e em seguida passou mal, sendo socorrido por terceiros. O homem ficou internado, tendo os policiais registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

PM prende autor de furto de celular

No dia 23 de fevereiro, por volta de 08 horas, a Polícia Militar esteve no bairro São Pedro, onde uma senhora de 47 anos contou que estava em frente ao seu estabelecimento e se ausentou por um momento, deixando seu celular em cima de um banco. Ao retornar percebeu que o aparelho havia sido furtado. Através do sistema de filmagens a vítima visualizou a ação do autor e ela mesma o encontrou e ele alegou que já havia vendido o celular. A PM realizou a prisão do indivíduo, identificado como um homem de 20 anos, tendo ele confirmado que havia vendido o celular. A PM conduziu o autor a delegacia para providências cabíveis.

Polícia Militar registra atropelamento de senhora

No dia 23 de fevereiro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar esteve na Rodovia AMG 710, Km 2, no bairro Amazonas, onde ocorreu um atropelamento. O condutor de um veículo Fiat Palio ao ver uma mulher de 58 anos atravessar a via, acionou os freios, porém não foi possível evitar o atropelamento. Devido ao acidente, um veículo Fiat Strada que seguia atrás do Palio, colidiu na traseira deste. A vítima foi socorrida ao PAM pelo Corpo de Bombeiros, tendo ela relatado que devido a um problema de saúde ela está debilitada e tentou atravessar a via, porém não conseguiu vindo a ser atropelada. Ela ficou aguardando a realização de exames complementares. O condutor do Palio era inabilitado, sendo preso e encaminhado a delegacia para providências cabíveis.

Polícia Militar procura autores de roubos

No dia 23 de fevereiro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar esteve em um supermercado no bairro Urciano Lemos, onde dois autores, um deles armado, praticaram um assalto. Foi levado do caixa aproximadamente 200,00 reais e ainda latas de cerveja. Os autores fugiram não sendo localizados.
Por volta de 21 horas, um posto de combustíveis no bairro Domingos Zema, foi alvo de assalto. Dois autores levaram aproximadamente 370,00 reais que estava com um funcionário e da loja de conveniência foram levadas aproximadamente 200,00 reais. Os autores até o momento não foram encontrados.

Polícia Militar procura autores de roubo a churrascaria

No dia 23 de fevereiro, por volta de 23 horas, a Polícia Militar esteve em uma churrascaria na BR 262, saída de Araxá, onde uma senhora que estava trabalhando no caixa do estabelecimento relatou que dois indivíduos armados chegaram e anunciaram o assalto, levando a quantia aproximada de mil reais e, em seguida, evadiram a pé do local. A PM segue em rastreamentos no intuito de localizar os autores.

Polícia Militar e PMRV apreendem 101 buchas de maconha

No dia 23 de fevereiro de 2016, por volta de 18 horas, a PMRV e a PM foram acionadas a comparecer na rodovia MG 428 em Sacramento, onde havia um veículo acidentado fora da pista de rolamento. Próximo ao veículo foi visualizado o condutor de 34 anos e durante busca pessoal foi encontrado em sua calça um saco plástico contendo 101 buchas de erva semelhante a maconha pesando aproximadamente 275 gramas. O autor relatou que reside em Araxá mas havia adquirido a droga em Sacramento. O autor foi preso, a droga e o veículo apreendidos e encaminhados à delegacia para providências cabíveis.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *