Super banner

Polícia Militar registra golpe do bilhete premiado

Polícia Militar registra golpe do bilhete premiado

Ocorrências Policiais Araxá

Por volta de 12h desta quarta-feira (26), a Polícia Militar compareceu a Avenida Prefeito Aracely de Paula, onde uma mulher de 62 anos relatou aos militares que ao estacionar seu veiculo próximo a uma clinica médica, a mesma foi abordada por uma mulher que lhe ofereceu um bilhete dizendo que o mesmo era premiado.

Durante a conversa da mulher com a vítima, chegou um homem que também participou da conversa, em seguida  os autores convenceram a vitima a se deslocar ate uma agencia bancaria, e sacar para os mesmos a quantia de R$15.000,00.

Após aplicarem o golpe do falso bilhete premiado, os autores fugiram do local e não foram localizados pela polícia militar. A vítima após o ocorrido alegou para os militares que tal ação dos autores ocorreu através de ameaças contra a mesma.

Na Delegacia de Polícia Civil, os militares entregaram o boletim de ocorrência que foi registrado para devidas providencias.

Distrito Industrial

Homem sofre mordida de cão e aciona Polícia Militar

No dia 26 de junho, por volta de 06 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Araxá, Distrito Industrial, onde no local um solicitante de 37 anos de idade, relatou que transitava com sua motocicleta pelo referido endereço, em dado momento surgiu um cão da raça Pit Bull que lhe atacou mordendo sua perna.

A vitima foi socorrida até o Pronto Atendimento Municipal, onde sofreu treze pontos no ferimento provocado pelo cão.

O proprietário do animal não foi localizado, e, na Delegacia de Polícia Civil, os militares entregaram o boletim de ocorrência que foi registrado para devidas providencias.

Boa Vista

Polícia Militar comparece em acidente de trânsito

A Polícia Militar compareceu ao cruzamento da Rua Ângela Martins De Oliveira com Rua Silvério Guimaraes, bairro Boa Vista, nesta quarta-feira (26), por volta de 19h, onde segundo um condutor de 27 anos, ele transitava com sua motocicleta Honda/cg150 Titan pelo referido local e quando passou pelo cruzamento das ruas citadas, teve sua motocicleta colidida pela motocicleta Honda/cg150 Fan que transitava pela Rua Silvério Guimarães, que era conduzida por um rapaz de 23 anos.

As motocicletas tiveram diversos danos e os condutores foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento, tendo o rapaz de 23 anos sofrido escoriações no tornozelo e suspeita de fratura nas costelas e o de 27 anos teve escoriações na perna e joelho esquerdo e em ambas as mãos.

Os condutores ficaram em observação medica, pois seria necessário realizar exames de raio-X. Diante dos fatos, os policiais efetuaram o registro do REDS que foi entregue na delegacia.

Notícias relacionadas