Super banner
Super banner

Polícia Militar registra golpe do falso prêmio

Polícia Militar registra golpe do falso prêmio

No dia 13 de janeiro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar foi procurada por um senhor que contou que recebeu uma ligação informando que ele havia sido ganho uma promoção de uma determinada operadora de telefonia celular e que receberia um prêmio de 35 mil reais e um veículo Gol zero km. Ainda, para receber o prêmio, a vítima foi induzida a depositar quase 2 mil reais em uma conta, verificando posteriormente que havia caído em um golpe. A PM registrou o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Polícia Militar procura autores de roubo em depósito de gás

No dia 13 de janeiro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar esteve em um depósito de gás na área central onde segundo funcionários, dois homens armados estiveram no local e anunciaram um assalto, obrigando uma funcionária a entregar todo dinheiro do caixa, aproximadamente 1500,00 reais e um aparelho celular. A PM realizou buscas, porém os autores não foram encontrados.

Menor é apreendido com pedras de crack no bairro Bom Jesus

No dia 13 de janeiro, por volta de 19 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Bom Jesus, a PM abordou um menor de 14 anos o qual é conhecido no meio policial pelo seu envolvimento com o tráfico. Ao ver os policiais, o menor jogou cinco pedras de crack sobre um telhado, droga esta que foi apreendida. Com o menor ainda foi apreendido dinheiro e um celular. Diante do ocorrido, o adolescente foi apreendido e encaminhado a delegacia.

Polícia Militar prende autor de furto a lojas no Centro
No dia 13 de janeiro, por volta de 17 horas, a Polícia Militar foi solicitada pelo segurança de uma loja na área central que contou que estava perseguindo um autor que havia acabado de praticar um furto na loja e que o segurança havia perdido o suspeito de vista na esquina com a Avenida Senador Montandon. Com base nas características repassadas pelo solicitante a PM realizou buscas e prendeu o autor de 27 anos. Ele relatou que havia praticado furto em duas lojas no centro da cidade e que momentos antes de ser abordado havia jogado a sacola com os objetos no quintal de uma residência. No imóvel indicado pelo autor a PM apreendeu peças de roupas femininas, todas ainda com as etiquetas. Diante do exposto o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado a delegacia. Durante a confecção do boletim de ocorrência, a PM verificou ainda que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x