Super banner

Polícia Militar registra tentativa de furto em agência bancária

Polícia Militar registra tentativa de furto em agência bancária

No dia 01 de janeiro, por volta de 04 horas, a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que dois indivíduos haviam entrado em uma agência bancária no centro de Araxá com barras de ferro nas mãos. Uma guarnição esteve no local constatando que a porta de acesso ao interior da agência tinha sido arrombada, havia sido deixada uma barra de ferro (alavanca) próximo aos caixas e um caixa eletrônico foi danificado com uso da alavanca. Os autores conseguiram arrombar uma divisória que dá acesso ao interior do banco e na parte externa do banco foi encontrado um explosivo de metalon com pólvora. Os autores antes de evadirem do local espalharam também vários objetos de aço (miguelitos) com pontas em via pública com intuito de possivelmente perfura os pneus das viaturas. O local foi isolado e foi feito contato com Companhia de Missões Especiais da 5ª Região de Polícia Militar, sediada em Uberaba, que enviou uma equipe especializada em explosivos ao local que realizou os trabalhos de varredura no interior da agência, na parte externa e removeu o artefato explosivo para detonação em local seguro. Compareceu também no local o perito da Polícia Civil que também realizou seus trabalhos de praxe. A PM realizou buscas, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

Polícia Militar registra óbito de jovem após consumo de bebidas alcoólicas

No dia 02 de janeiro, por volta de 21 horas, policiais militares da cidade de Tapira compareceram ao centro médico da cidade, onde deu entrada a vítima A.P.J, 29 anos, já sem os sinais vitais. Também estavam no hospital quatro amigos da vítima que, bastante abalados, informaram que ele havia morrido no caminho entre o distrito de São João e o centro médico. Os colegas contaram ainda que ele havia passado o feriado de final de ano ingerindo uma grande quantidade e variados tipos de bebidas alcoólicas e na manha do dia 02/01 começou a passar mal e precisou ser levado ao Centro Médico de Tapira. Após atendimento, ele foi liberado e voltou a São João para pegar seus pertences e assim voltar para a cidade de Araxá. Ao chegar em São João, a vítima se sentiu mal novamente e começou a ter ataques epiléticos necessitando novamente de atendimento médico, falecendo antes de chegar ao hospital. Diante dos fatos o IML foi acionado e removido o corpo para os devidos fins.

Polícia Militar prende envolvidos com o tráfico de drogas

No dia 02 de janeiro, por volta de 17 horas, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Francisco Duarte, sendo abordados três suspeitos que caminhavam juntos pela via, pois ao avistarem a viatura um deles jogou no chão uma porção de maconha pesando aproximadamente cinco gramas. Os policiais foram até um ponto de venda de drogas nas proximidades, onde supostamente teria sido adquirido a droga pelos três indivíduos, residência esta onde reside o autor C.A.F, 22 anos, sendo apreendido na casa seis tabletes prensados de maconha e uma balança digital. Diante dos fatos o autor de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e os três indivíduos encaminhados a delegacia para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *