Super banner
Super banner

Polícia prende motociclista que transportava criança de 1 ano sem capacete; confira as ocorrências

Polícia prende motociclista que transportava criança de 1 ano sem capacete; confira as ocorrências

Na segunda-feira (5), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Ana Rodrigues dos Santos, bairro Pão de Açúcar 4, quando se deparou com uma moto sendo conduzida por um homem de 35 anos e com uma criança de 1 ano e 7 meses posicionada no tanque, os dois sem capacete.

Ao perceber a presença dos policiais, o condutor manobrou para tentar fugir, mas foi abordado e preso em flagrante, por colocar a vida da criança em risco e em desacordo com as normas vigentes, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, além de ter sua habilitação recolhida.

A moto foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran.

Embriagado provoca acidente de trânsito, foge, mas é encontrado e preso pela PM

Nesta terça-feira (6), por volta das 2h, a PM compareceu à avenida Ministro Olavo Drummond, onde um comerciante de 38 anos relatou que se desentendeu com um cliente.

Pouco depois, fechou seu estabelecimento e foi embora em seu veículo, sendo perseguido pelo ciente que estava conduzindo um veículo, que bateu na traseira do veículo do solicitante, causando diversos danos. Ele fugiu em seguida.

De posse das características do veículo do autor, os policiais militares realizaram diligências e o localizaram em um posto de gasolina. Ele apresentava fortes sintomas de embriaguez e admitiu que consumiu “diversas cervejas”, além de não possuir habilitação para dirigir.

Diante o exposto, o autor de 38 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Seu veículo foi apreendido e conduzido a um pátio credenciado do Detran.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x